Capítulo 2

2.8K 341 146
                                    

Atualização diária ゜・。。・゜★

Jennie Kim

"Não."

"Como assim, não?"

"Eu quero dizer não. Não vou morar com sua irmã."

Os olhos de Rosé se estreitam em confusão. "Porque não?"

"Hmm, deixe-me pensar. Porque é uma ideia terrível. Sim, morar com a irmã da minha melhor amiga soa como uma trama tirada diretamente de um dos meus romances favoritos. Sem mencionar que a dita irmã é Lisa Manoban - superestrela do basquete que parece ter acabado de sair de um dos meus sonhos molhados. Mas o mais importante do que tudo isso é... Porque ela me odeia."

"Ela odeia a maioria das pessoas." Rosé levanta os ombros e a casualidade de seu tom é um pouco alarmante.

"Realmente me convenceu, querida."

Rosé se senta no sofá do quarto do hotel enquanto termino de preparar meu café da manhã no fogão de uma boca. Minha linguiça vegetariana parece merda de cachorro graças a essa panela horrível que o hotel forneceu.

Sabor extra, digo a mim mesma, esperando poder aguentar viver neste hotel por mais algum tempo.

"Eu sei que Lisa é minha irmã, então provavelmente sou tendenciosa aqui, mas ela é ótima. Claro, ela pode ficar fria porque não usa exatamente suas emoções na manga, mas ela é uma garota legal. Eu te amo e você é minha melhor amiga. Lisa e eu compartilhamos o mesmo DNA, o que significa que ela também vai te amar. Eventualmente."

"Boa lógica, Rosé."

"É ciência."

Eu não honro isso como uma resposta, então ela continua. "Vocês duas viajam tanto a trabalho que mal se cruzam. Além disso, ela não namora, então você não precisa se preocupar com garotas aleatórias entrando e saindo do apartamento."

Uma sobrancelha única se levanta. "Só porque ela não namora não significa que ela não durma por aí. Você a viu?"

"Não quero pensar nisso, obrigada." Seu rosto franze com um pouco de desgosto. "Tudo o que estou dizendo é que ela nunca recebeu ninguém e morei lá por quase um ano."

Provavelmente guarda seus encontros para a estrada. Inteligente. E seria bom não me preocupar em encontrar garotas aleatórias em minha casa pela primeira vez.

"Eu ofereci nosso lugar, mas você também não quer se mudar para lá. Chu tem dois quartos extras", continua ela.

"Rosé," eu suspiro. "A última coisa que eu quero fazer é jogar na terceira roda e eu com certeza não quero ouvir vocês duas fazendo isso como um casal de coelhas toda vez que voltamos para casa depois de uma viagem. De verdade, eu estou bem." Sento-me no pufe ao lado da mesa de café com meu café da manhã na mão. "Olhe para esses lugares." Jogo a pilha de impressos sobre a mesa, esperando que meu futuro lar esteja nessa mistura, visto que são os únicos lugares que posso pagar nesta cidade.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now