Epílogo

3K 294 86
                                    

Felizes para sempre ゜・。。・゜★

Jennie Kim

Quatro anos depois

Andrew levanta sua cabecinha suada do meu ombro. Uma marca da minha camisa marca sua bochecha enquanto ele acorda de seu cochilo da tarde. A irmã dele, Ella, está acordada há mais de uma hora, correndo pelo camarote da nossa família no United Center.

Não acontece com muita frequência, mas pelo menos uma vez por temporada, Lisa e Jisoo jogam em casa no mesmo dia. Eu pretendia passar a tarde em casa enquanto eles transformavam a arena de patinação de hóquei em quadra de basquete, mas as crianças adormeceram depois do jogo da Jisoo e eu não ousaria mexer na hora da soneca.

"Como está minha sobrinha favorita?" Jisoo pergunta, invadindo a sala enquanto ela carrega minha sobrinha favorita.

Taylor Manoban Kim é minha única sobrinha, assim como Ella é dela.

"Ela é um pouco exigente." O cabelo da minha filhinha está uma bagunça por causa da soneca e seus olhos ainda estão inchados de tanto chorar. "Ella, vamos ver a mamãe antes do jogo dela começar, eu prometo."

A garotinha da mamãe odeia quando Lisa tem que ir trabalhar. Mesmo que ela esteja apenas no vestiário no andar de baixo e tenha passado a manhã inteira com ela assistindo ao jogo de hóquei, nunca é tempo suficiente para ela.

Também não é tempo suficiente para Lisa.

Andrew é meu garotinho descontraído e Ella é minha garotinha emotiva. Ambos têm pouco mais de dois anos de idade, com personalidades completamente definidas, mas opostas.

Jisoo entrega sua filha, Taylor, para mim para que ela possa consolar a minha.

"Ei, Tay Tay."

"Peixe Dourado?" ela pergunta, estendendo a mão para Andrew.

Ele sorri e pega uma das palmas da mão dela.

"Bebê Andrew dormindo?" ela me pergunta.

"Ele estava. Ele acabou de acordar."

Tay acaricia sua cabeça como se o estivesse colocando de volta no sono. A garota absolutamente adora seus dois primos.

Ela o chama de bebê Andrew, mas ele é apenas o bebê da família por três meses. Lisa e eu começamos a tentar engravidar assim que nos mudamos para a casa, mas, não tão surpreendentemente, não funcionou. Quando fiz minha primeira coleta de óvulos, saímos de todo o processo com apenas um embrião, então fiz uma segunda coleta de óvulos no final daquele ano. Novamente, depois de tudo dito e feito, só conseguimos mais um embrião viável.

Transferimos um imediatamente e, infelizmente, nossa primeira tentativa não teve sucesso.

Eu levei muito a sério. Esses meses foram difíceis. Eu senti como se estivesse me decepcionando, decepcionando Lisa, mas ela não poderia ter me apoiado mais. Ela nem piscou quando começou a procurar opções de acolhimento e adoção. Não queríamos nada mais do que fornecer um lar seguro e amoroso para alguém que precisava. Mesmo que fôssemos simplesmente uma parada para eles até que seus pais biológicos estivessem de pé novamente. Nunca vimos uma diferença entre biológico ou não biológico. Nós os amaríamos com tudo o que tínhamos.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now