Capítulo 34

2.3K 291 14
                                    

Nossa vidinha  ゜・。。・゜★

Jennie Kim

Jennie: Atualização diária — Lisa quase me partiu ao meio ontem à noite quando cheguei em casa do aeroporto. Santo inferno.

Rosé: Jennie, tire-me do meu sofrimento. Achei que isso acabaria agora que vocês estão juntas.

Jennie: Não, amor. Sem chance.

Rosé: E aqui eu estava planejando te convidar para estar no meu casamento quando eu te encontrasse nesta noite.

Jennie: ESPERE!! Me convide por favor! Eu serei a melhor dama de honra de todos os tempos. Vou te dar a despedida de solteira mais épica, e vou até segurar seu vestido enquanto você faz xixi. Por favor!

Rosé: Você conduz uma barganha difícil.

Jennie: Posso ir com a Lisa?

Rosé: Depende. Você promete não pular em cima dela no meio do corredor?

Jennie: Sem garantias. Espere. Eu irei ver você esta noite?

Rosé: Lisa está em casa?

Jennie: Ainda não...

Já se passaram algumas semanas desde o casamento de Maggie, e minha vida com Lisa não mudou muito em relação a como era antes.

Só agora, dizemos abertamente uma à outra como nos sentimos, nada é fingimento e compartilhamos a cama dela todas as noites. Meu quarto se transformou em um closet gigante que funciona muito bem para o meu guarda-roupa extenso.

Continuamos a tomar café da manhã todas as manhãs quando estamos juntas em casa, mas agora, na maioria das vezes, estamos quase peladas e estou sentada no colo dela enquanto comemos.

E se nós quatro estivermos na cidade, jantamos quase todas as noites com Jisoo e Rosé na casa delas ou na nossa. É a coisa mais próxima que temos de encontros fora do apartamento,

Determinada a eliminar sua lista de desejos, que pode muito bem ser anulada, visto que ela dá aos meus namorados fictícios uma corrida pelo dinheiro deles, Lisa planejou um jantar para nós. Um em público. Fomos rapidamente bombardeadas com fãs e mídia, e o estresse que isso causou a ela instantaneamente "de volta" tirou muito da alegria de nossa noite.

Não é fácil para Lisa deixar o apartamento, mas tudo bem. Amo nossa vidinha dentro dessas quatro paredes.

"Jennie" ela chama assim que entra pela porta da frente depois de sua caçada matinal.

"Aqui!"

Ela entra em seu quarto onde estou debaixo das cobertas, ainda não pronta para começar meu dia. Eu não cheguei em casa da minha viagem até as duas da manhã. Lisa estava esperando por mim e vamos apenas dizer que, nós duas ainda estávamos acordadas ao nascer do sol.

Um sorriso suave desliza em seus lábios enquanto ela se inclina contra o batente da porta, um buquê de flores frescas na mão. "Bem, você não parece confortável?"

"São para mim?"

Ela estala o ombro antes de colocá-lo na mesa de cabeceira. "Talvez."

"Lisa, a romântica." Palavras que nunca pensei que diria. "Eu amo peônias. Obrigada."

Abrindo meus braços, Lisa rasteja para a cama e se aninha em mim. "E eu adoro voltar para casa, especialmente para você."

Coçando seu couro cabeludo e bagunçado um pouco sua franja, dou alguns beijos em sua bochecha. "Isso é bom porque não vou a lugar nenhum."

"Não?"

"Você está brincando? Eu tenho uma carona aqui. Recebo flores entregues em mãos todas as semanas e estou transando regularmente. Estou vivendo um sonho."

Seu peito arfa contra o meu.

"E depois há a coisa toda sobre eu estar apaixonada por você."

"Aquele pequeno detalhe."

Sua boca sorridente encontra a minha.

"Você vem ao jogo hoje à noite?" ela pergunta.

"Claro." Eu ainda não perdi nenhum enquanto estava na cidade. "Vou me sentar com Annie e as meninas em seu camarote esta noite."

"Ok, bem, acho que você não iria querer os ingressos da quadra dos Morgans então."

Eu me afasto para dar uma olhada melhor nela tentando não ficar muito animada. "Eles te deram os ingressos?"

"Sim, eles pensaram que talvez você, Jisoo, e minha irmã iriam querer alguns bons assentos, visto que estou de volta à escalação hoje à noite."

"Lisa" Eu bato no peito dela. "Você está falando sério?"

Ela ri da minha reação. "Fui liberada esta manhã."

"Lisa Manoban! Isso é enorme! Você está animada? Eu estou tão animada!" Eu saio de debaixo dela, correndo para o meu antigo quarto do outro lado do corredor. "Preciso descobrir o que vou vestir!"

Eu posso ouvir sua risada fácil enquanto ela fica em sua cama.

Virando-me, faço meu caminho de volta para a porta de seu quarto. "Você está feliz, Lis?"

Com as mãos cruzadas sob a cabeça, ela cruza as pernas na altura dos tornozelos, com um leve sorriso nos lábios. "Tenho tudo o que poderia pedir. Nunca estive tão feliz na minha vida, Blue. Agora, só preciso nos levar aos playoffs."

⊰────⊰•| ⊱✿⊰ |•⊱────⊱

Curtinho...

Se possível, deixe seu voto...

Avisem caso encontrem algum erro...

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now