Capítulo 18

2.4K 317 20
                                    

Ciúmes ゜・。。・゜★

Lalisa Manoban

"Manoban, você está pagando certo?" Lee grita do outro lado da mesa.

Eu tenho que rir de mim mesma porque a garota pode pagar seu próprio jantar muito bem, mesmo se ela for a única a pagar.

"Sim garota."

Ela se vira para o garçom. "Eu vou querer o seu tinto mais caro então."

Filha da puta.

Somi, sentada à minha direita, se inclina. "Este é um bom lugar." Sua atenção vagueia pela sala privada dos fundos de um dos restaurantes mais exclusivos de Chicago. "Chique."

Inferno, sim, é chique, mas mais importante, é privado. Entrada pela porta dos fundos, paparazzi são proibidos e, aparentemente, todos os garçons assinaram NDAs. Se toda saída pública fosse assim, talvez eu deixasse meu apartamento para mais do que apenas treinos e jogos.

O olhar crítico de Somi percorre a sala novamente.

"Ok, o que há de errado com este lugar? Você me disse que eu tinha de ser a anfitriã do jantar da equipe. Então, estou oferecendo o tal jantar."

"Eu também disse para você usar isso como uma oportunidade para as garotas te conhecerem. Meio difícil de fazer quando metade do time está a uma distância gritante."

A sala dos fundos consiste em paredes pretas, iluminação baixa e uma mesa tão longa que acomoda confortavelmente quatorze pessoas – se você não estiver tentando falar com metade dos convidados.

Para ser honesta, eu sabia que era uma desculpa idiota para o jantar da equipe quando reservei o restaurante há duas semanas. A casa da Somi é sempre aconchegante e convidativa. Sua esposa e mãe ensinaram a algumas das garotas seus famosos pratos coreanos ao longo dos anos, e suas filhas geralmente correm ou sentam no colo de uma das jogadoras, ensinando atletas profissionais a colorir dentro das linhas.

Mas eu não sou Somi. Meu apartamento está vazio e reconhecidamente um pouco frio. Não tenho uma família saudável esperando em casa para receber o time e, mesmo que tivesse, não aguento a ideia de deixar entrar tanta gente no meu espaço, independentemente de serem minhas companheiras.

Apenas alguns penetraram em meu círculo de confiança – Somi, Jisoo e agora Jennie, mas não confio cegamente na maioria das pessoas, incluindo minhas companheiras de equipe. Claro, conheço a maioria delas há mais de quatro anos, mas são estritamente minhas colegas de trabalho.

A confiança é conquistada, não dada, e se eu dissesse alguma coisa em voz alta, Somi iria me repreender e me lembrar que minha falta de confiança no meu time é provavelmente o motivo de estarmos em uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

No meio do jantar, as garotas parecem estar se divertindo o suficiente. A outra ponta da mesa é muito mais barulhenta do que a minha, falando merda e bebendo do meu dinheiro.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now