Capítulo 26

2.3K 296 47
                                    

Não, não é isso...゜・。。・゜★

Lalisa Manoban

Jennie concorda com a cabeça, oferecendo toda a sua atenção.

Girando sua cintura, eu abro suas pernas em volta das minhas para que ela não apenas se sente no meu colo, mas também me olhe diretamente. Fugi de falar sobre isso por tanto tempo e não consigo mais me conter. Ela me surpreendeu, entrando em minha vida com seu caos e bondade e entre perceber o quanto eu a quero e quase perder tudo hoje, estou destruída. Desfeita emocionalmente.

É inesperadamente libertador. Por anos, estive emocionalmente entorpecida e, de certa forma, me recusando a sentir qualquer coisa — alegria, tristeza, amor ou, neste caso, medo — parecia uma sentença de morte.

Não quero mais ficar indiferente.

Inalando pelas narinas, tento recompor a pouca força que me resta.

"Quando eu era mais jovem e pensava no meu futuro, me vi jogando na NBA, mas da mesma forma, me vi tendo uma família ao meu lado enquanto fazia isso. E não estou falando da Rosé e dos meus pais, mas eu queria uma companheira. Eu queria uma esposa, filhos, toda aquela merda de cerca branca."

Os olhos cor de café de Jennie se arregalam por um momento, antes que ela se recomponha, voltando ao neutro.

"Eu sei que agora não parece, mas eu era muito parecida com você quando era mais jovem. Eu costumava confiar nas pessoas, amar as pessoas. Rosé sempre falou merda por eu ser uma romântica incurável porque eu via o melhor nas pessoas e quando caí, caí forte. Tive algumas namoradas no ensino médio, mas foi só na faculdade que me apaixonei pela primeira vez. Só durante um tempo, na verdade.

Eu verifico a garota bonita no meu colo, procurando por qualquer sinal de desconforto sobre o assunto, mas Jennie parece tão concentrada nessa conversa quanto eu esperava que ela estivesse.

"Você sabe o que aconteceu, mas não conhece a história completa. O nome dela era Miyeon. Nós nos conhecemos no final do meu primeiro ano e me apaixonei rapidamente por ela, mas ela não queria que as pessoas soubessem que estávamos juntas, então mantivemos isso em segredo. Para ser honesta, eu gostei disso. Meu time tinha acabado de ganhar o campeonato nacional e as pessoas estavam começando a me ver como a estrela do basquete e menos como uma pessoa normal."

"Percebi que as pessoas ao meu redor queriam ter um pedaço de mim antes de eu entrar no draft. Mas Miyeon..." Eu balanço minha cabeça. "Ela não era assim. Ela não queria a atenção que vinha por ser minha namorada, e seus pais eram extremamente religiosos, então, por esses motivos, não contamos a muitas pessoas. Mas eu sabia que quando nos formássemos eu iria propor casamento e muito do que ela estava preocupada não seria mais um problema."

"Você sabia que ela estava tentando engravidar. Bem, ela fez. Durante minha temporada sênior."

Jennie se ajusta ligeiramente, inalando uma respiração silenciosa, mas nítida.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora