Capítulo 4

2.8K 331 106
                                    

Blue ゜・。。・゜★

Jennie Kim

"Você está brincando comigo?" Enterro o rosto no travesseiro, tentando proteger os olhos do sol forte da manhã que entra pelas janelas do meu quarto. "Por que não há persianas?"

O sol bate nas paredes amarelas do meu novo quarto. Eu preciso perguntar a Rosé por que diabos ela pintou este quarto com uma cor matinal tão desagradável, porque eu sei que de jeito nenhum a Sra. Preto e Branco o fez.

Não sei que horas são. Eu não arrumei nada no meu novo quarto, incluindo meu despertador e só Deus sabe onde meu telefone pode estar, mas eu posso dizer pelo nascer do sol obscenamente brilhante filtrando em meu quarto, é muito cedo para estar acordada.

Tenho um voo noturno para o trabalho esta noite, nosso primeiro da temporada, e preciso dormir. Não sou uma pessoa matinal, mas especialmente nos dias em que tenho que voar a noite toda.

Eu dormi como uma merda. No chão com um único travesseiro e dois cobertores. Eu não tenho uma cama ou colchão ainda e minha bunda teimosa se recusou a cair no sofá de Lisa depois do desastre da noite passada.

Preciso ir comprar algumas coisas. É estranho começar de novo, mas nenhuma parte de mim quer o colchão ou a cama de onde encontrei Kai com outra pessoa.

Pensar apenas em seu nome desperta a dor em meu peito que gosta de se esconder por períodos de tempo até que um simples lembrete traga um tsunami de dor junto com ele."

Encontrando meu telefone cavando nas minhas costas, eu aperto meus olhos, tomando cuidado para não me cegar com sua tela brilhante.

Jennie: Atualização diária - Por que diabos este quarto é da cor de um patinho?! Queria que sua cama ainda estivesse aqui. Jisoo é rica o suficiente para comprar uma diferente para o seu quarto de hóspedes. Ah, e sua irmã é uma idiota.

Rosé: Bem, pelo menos isso vai impedir você de querer dormir com ela!

Jennie: Quando eu disse isso? Eu sou uma leitora de romance. Eu tenho uma queda por idiotas.

Ela não responde e eu me pergunto quantas atualizações diárias serão necessárias para ela bloquear meu número.

Enterrando minha cabeça, eu uso meu travesseiro para cegar meus olhos, esperando ter mais algumas horas de sono precioso, mas assim que o cheiro de café fresco chega ao meu quarto, fico em alerta máximo. O cheiro é atraente como é, mas junte isso com um pouco de bacon crocante e eu saio da cama e tropeço na minha bagunça para chegar à cozinha. Eu não como a coisa, mas Deus tem um cheiro incrível.

"Bom dia", diz Lisa, sem se preocupar em se virar enquanto ela encara o fogão.

"Sim, bom", murmuro, sentando-me na ilha da cozinha.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora