Capítulo 41

2.1K 290 51
                                    

Tudo o que vejo é você  ゜・。。・゜★

Jennie Kim

A sala de espera da clínica de fertilidade não parece muito diferente da de um hospital. Paredes brancas e estéreis, assentos terrivelmente estofados, móveis de carvalho desatualizados e revistas lançadas há seis meses.

Sento-me, segurando minha papelada com os joelhos trêmulos enquanto espero que meu nome seja chamado. O momento desta nomeação não poderia ser pior, mas com a temporada regular de hóquei terminando, preciso estar pronta assim que os playoffs terminarem, seja na próxima semana ou depois de outra final da Stanley Cup.

A consulta de hoje é simplesmente uma pré-verificação para garantir que estou saudável e que todas as minhas partes femininas estão cooperando. Assim que a temporada de hóquei terminar, começarei imediatamente com as injeções. Honestamente, é um monte de conversa de médico que não entendo completamente, mas sei que o processo faz com que meus óvulos amadureçam para que possam entrar, retirá-los e colocar esses cretinos no gelo.

Há outras três famílias na sala de espera. Uma com um bebê recém-nascido, outra com uma criança pequena e a outra é um casal que parece esperançoso pelo primeiro. Eu sou a única pessoa aqui sozinha.

Não contei a Lisa que minha consulta era hoje, porque, com toda a honestidade, nem sei se deveria estar aqui.

Se Lisa não está envolvida, qual é o ponto? Sim, sempre quis filhos, mas não sem ela. Essa percepção me atingiu como um caminhão esta manhã, quando eu estava entrando em meu carro para vir para cá, e agora, sentada aqui sozinha, ainda estou me perguntando a mesma coisa.

Se ela não quer isso, eu ainda quero?

Eu já estava preocupada que isso fosse um desperdício de dinheiro antes de descobrir que estava coberto pelo seguro, porque quem sabe se vai funcionar. Mas agora estou me perguntando se também é uma perda de tempo. Não consigo me ver fazendo isso sem ela.

"Jennie Kim." A mulher mais velha na recepção chama.

"Essa sou eu." Eu seguro minha papelada antes de ir até ela.

Ela digita algumas das minhas informações enquanto fico de pé e esperando do outro lado.

"Como está indo seu dia?" Eu pergunto, tentando abafar meus próprios pensamentos.

"Está indo muito bem, querida, como está o seu?"

"Não tenho muita certeza de como está indo."

Ela ri. "Você está nervosa, querida?"

"Eu acho que estou."

"Você está sozinha hoje?"

Um nó se forma em minha garganta. "Sim."

"Bom para você," ela diz, impressionada enquanto continua a digitar, suas longas unhas estalando contra o teclado. "É inteligente planejar com antecedência para si mesma. Você nunca sabe quando vai encontrar a pessoa certa."

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now