Capítulo 13

2.3K 315 76
                                    

Aconchegante ゜・。。・゜★

Lalisa Manoban

"Acampamento? Quem diabos vai acampar em Chicago no meio do inverno?" Jennie pergunta enquanto adiciona mais dois moletons em sua bolsa.

"Não acho que seja um acampamento de verdade. Annie chamou de glamping, seja lá o que isso signifique, e Somi disse que o lugar todo é aquecido. Vamos apenas jantar na grelha e comer fora.

"Eu não posso acreditar que você, de todas as pessoas, está disposta a isso. Você sabe como é sujo acampar? Tem certeza de que deseja entrar com essas pessoas? E se você tiver que começar a fazer esse tipo de coisa o tempo todo?"

"Acho que você não gosta muito de acampar."

"Lisa", ela diz sem expressão. "Olhe para mim. Pareço gostar muito de acampar? Eu estava esperando por um bom jantar onde eu pudesse me vestir e usar alguns sapatos bonitos. Gosto de ter aquecimento central e um lugar para conectar minhas ferramentas de cabelo. Tem certeza de que quer ir?"

Coloco minha mochila na porta da frente. "Sim. Isso pode parecer patético, mas sinto falta de estar ao ar livre. Estou ansiosa para estar fora deste apartamento sem que as pessoas observem tudo o que faço."

A expressão de Jennie se transforma em compreensão. "Não, isso não é patético. Você tem razão. Desculpe. Isso vai ser bom para você."

Ela se senta no banco na entrada, deslizando os pés em seu Converse branco coberto de rabiscos costurados.

"O que há com todas as costuras nesses sapatos?"

Ela levanta um para examiná-lo. "Gosto de costurar e um dia pensei que seria legal costurar um padrão na tela. São pequenos rabiscos de coisas da minha vida. Meus amigos, lugares onde estive. Esse tipo de coisa."

Enquanto Jennie os amarra, dou uma olhada mais de perto.

Um avião é costurado no tornozelo externo do sapato esquerdo. Há um taco de hóquei e uma Copa Stanley à direita. Um oceano e um pôr do sol que suponho ser a Flórida. Uma cabeça de cachos loiros e eu poderia reconhecê-la como representando minha irmã mesmo a uma milha de distância. Um número trinta e oito está aninhado no horizonte de Boston para seu amigo Rio, eu acho. Eu não me permito pensar muito sobre isso porque estou apenas grata por não haver nada sobre o ex de merda dela com o qual ela literalmente estaria andando por aí.

Não tenho certeza de como você costuraria um idiota que cometeu o maior erro de sua vida, mas tenho certeza de que Jennie poderia descobrir se realmente quisesse.

Sempre achei os Converses da Jennie aleatórios e um pouco estranhos, mas agora me pergunto o que devo fazer para ser adicionada a eles.

"Preparada?" ela pergunta, com um sorriso muito mais brilhante do que há vinte minutos, quando eu a lembrei que ela vai dormir em uma barraca esta noite.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now