Capítulo 19

2.6K 346 76
                                    

Não pare ゜・。。・゜★

Jennie Kim

Ela é celibatária.

Lisa Manoban é celibatária.

O que nós, como população feminina, fizemos para merecer isso?

De uma maneira estranha, sinto-me roubada, como se estivesse perdendo uma das maiores experiências da vida porque não me importo se ela é celibatária há um ou oito anos, sei que Lisa sabe o que fazer entre os lençóis. Não há uma alma na terra que poderia observar a maneira como ela joga basquete com precisão, fluidez e controle e depois me dizer que Lisa Manoban é ruim de cama. Você não pode me convencer de que o beijo dela foi único e não se traduz de outras maneiras.

Todas aquelas vezes que eu dei bola para ela sobre ter medo de mulheres nuas, acontece que eu não estava muito longe. Ela pode não ter medo, mas os está evitando a todo custo.

"Jennie, você ouviu o que eu disse?"

Não, Sehun, eu não ouvi o que você disse porque você não parou de falar sobre você a noite toda e eu me desliguei totalmente quando você mencionou que dormiu com a garota do seu amigo na noite do baile.

"Sim." Eu minto. "Isso é fascinante."

"Eu sei né? Ela estava louca, querendo que eu fosse com ela ao funeral de sua avó, mas eu disse a ela no dia em que nos conhecemos, os sábados são para os rapazes. Se você não pode concordar com isso, eu não quero você, sabe?"

Sehun nos ordena outra rodada.

"Não, eu estou bem. Obrigada."

"Pare. Tome outra. Você está bebendo tão devagar. Já estou no quarto."

Sem brincadeira, a cada nova rodada, ele deixa cada vez mais óbvio suas mãos bobas. Ele não para de tocar a parte de trás da minha banqueta, meus ombros, e sua perna não para de pressionar a minha. Eu fugiria mais longe se pudesse, mas estaria no colo da garota ao meu lado se o fizesse. Honestamente, isso não parece tão ruim no momento.

"Gin e tônico?" O barman diz para mim. "Já trago para você."

"Não, eu s-" Minhas palavras morrem quando eu pego o aceno de cabeça discreto do barman.

Se eu soubesse que ia beber menos de um drinque, teria dirigido sozinha e ido embora há uma hora.

Eu nunca namorei antes, e se é isso que o namoro tem a oferecer, meu futuro parece sombrio. Meu primeiro encontro de verdade. Deus, é trágico.

Prefiro reivindicar o banquete de outono com Lisa como meu primeiro encontro, mesmo que seja tudo fingimento.

Enquanto Sehun continua a contar toda a sua história de namoro, eu o ignoro. O cara claramente ama tanto o som de sua própria voz que ele nem me nota no meu telefone. Engoli meu orgulho e mandei uma mensagem para Rio quinze minutos atrás, mas a última coisa que ouvi foi que ele estava arranjando uma carona para mim.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now