Capítulo 44

2.9K 282 82
                                    

Para sempre soa perfeito ゜・。。・゜★

Lalisa Manoban

Eu peguei um flash de cabelo escuro no meio do terceiro quarto quando me permiti um momento para olhar para as arquibancadas.

Jennie está aqui com Jisoo e Rosé, e só isso já parece uma vitória. A segunda vitória está chegando em cerca de quinze segundos, enquanto o relógio corre para o último jogo regular da temporada, terminando com o Devils ganhando por quatorze.

Nossa primeira vaga nos playoffs em seis anos.

Já estava na hora. Para mim. Para esta equipe. Para esta cidade.

Pela primeira vez desde que estou na liga, meu futuro com esta organização parece promissor. Como se pudéssemos fazer um verdadeiro campeonato nos próximos anos. Nossa atenção não está mais em como evitar ser o último da liga, mas sim em descobrir como ser o melhor.

Por enquanto, vamos pegar nossa chave para as oitavas e ver o que acontece com esse playoff nas próximas semanas, quando enfrentarmos a chave número um na Conferência Leste. Realisticamente, esta temporada pode não durar muito mais, mas realizamos a única coisa que nos propusemos a fazer, e isso parece nossa própria versão de campeonato.

Quando a campainha toca, eu me levanto do banco onde aproveitei a maior parte do quarto período e Somi é a primeira mulher que vejo. Ela coloca a mão na minha, balançando a outra por cima do meu ombro em um abraço.

"Que trabalho infernal", diz ela em meu ouvido, acariciando minha nuca.

"Você também, garota. Obrigada."

Não estou prestes a ficar toda sentimental na hora, mas ela sabe o que quero dizer. Obrigada por me orientar. Por me apoiar e me ajudar durante a transição de sua capitania para a minha. Por ser minha amiga quando eu achava que não precisava de nenhuma.

Não há confetes, faixas ou desfiles para esta vitória. Isso não é um campeonato de forma alguma. No grande palco da NBA, esta é apenas mais uma vitória, mas aqui em Chicago é tudo.

Hyunah salta para cima da outra novata como duas crianças na manhã de Natal. Nossa comissão técnica se abraça e se cumprimenta, e Lee corre para sua mãe sentada na fila três.

Ainda temos um longo caminho pela frente, mas este é um marco que ainda não alcancei na minha carreira e vou levá-lo.

Meu banho é rápido, assim como nossa reunião pós-jogo, e praticamente corro para a sala de espera da família assim que saio, Rosé e Jisoo são as únicas duas esperando por mim, e por mais que eu as ame, a decepção é óbvia.

"Jogo legal!" minha irmã exclama.

Eu a envolvo em meus braços, antes de fazer o mesmo com minha futura cunhada.

"Você não estava uma merda completa", diz ela.

"Não posso dizer o mesmo de você. O que diabos havia com você naquele jogo que assisti ontem à noite?"

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now