Capítulo 5

4K 307 229
                                    

Ei, pessoas!

Mais um capítulo para vocês e um pouco menor do que estou acostumada, mas ainda assim, está grande.

ATENÇÃO: Contém relatos de relação abusiva e agressões. Caso seja sensível, por favor, pule até o primeiro POV da Lauren.

No mais, se atentem aos detalhes.

Boa leitura!

***

New Haven - 2015
POV - Camila Cabello

Já era tarde de sábado e após Lauren dominar a cozinha preparando nosso café da manhã e almoço, voltamos para o quarto para aproveitar o restante do dia. Eu estava deitada entre suas pernas, com a cabeça repousada próxima ao seu ombro esquerdo.

Tínhamos escolhido um filme para assistir, mas eu não conseguia prestar atenção em muita coisa desde a nossa pequena conversa durante o café. Meus olhos estavam focados na cortina que balançava com o vento e aquilo parecia ser a coisa mais interessante a se fazer no momento. Vez ou outra, meu corpo chacoalhava com a risada rouca que Lauren dava com as cenas do filme e eu me permitia acompanhar no riso achando graça dela.

Senti quando um beijo foi deixado no topo da minha cabeça, seguido por um afago em meu cabelo. A posição era extremamente confortável e aproveitei que Lauren não conseguia ver meu rosto para poder divagar sobre como voltar em nossa conversa. Eu não queria mais esperar para contar a ela sobre a minha vida.

- Ei? - sua voz baixa soou próxima a lateral do meu rosto me trazendo de volta a realidade. - Tudo bem, Camz?

Sorri com o frio na barriga que senti ao ouvir o novo apelido escapando de seus lábios pela segunda vez naquele dia. Era como se eu me sentisse em casa com um simples ato de carinho.

- Hm? - questionei virando meu corpo para enxergar seu rosto e deixei um beijo abaixo do queixo dela que sorriu.

- Não está gostando do filme?

- Não vou mentir, eu quase não prestei atenção. - suspirei, encarando seus olhos claros.

- Você está bem? - sua voz se tornou preocupada e ela fez menção de levantar-se, mas forcei meu corpo para que ela não saísse. - Precisa de alguma coisa?

- Ei, calma... está tudo bem sim. Me deixe apreciar esse carinho, não se mova!

A risada de Lauren ecoou pelo quarto e eu fechei meus olhos para poder aproveitar aquele som que tinha se tornado um dos meus favoritos.

- Seu desejo é uma ordem! Mas me diz, o que você tem?

- Acho que quero falar sobre aquele assunto de mais cedo... - minha voz saiu baixa e eu garanto que se ela não estivesse tão próxima a mim, não teria ouvido.

- Oh, claro! Quando quiser começar, estarei pronta para te ouvir.

Ponderei por onde seria mais fácil começar a falar, mas não teria nenhuma maneira que fosse menos desconfortável. Eu apenas queria despejar tudo e me sentir aliviada de alguma forma.

- Minha mãe nasceu em Cuba e quando era mais jovem, apreciava a arte e toda essa coisa de artefatos antigos, que ela insistia em dizer que eram relíquias. - ajeitei meu corpo entre suas pernas e foquei meus olhos em um lugar para poder relembrar de tudo que ouvi e vivi. - Ela gostava tanto que convenceu meus avós a montarem um Antiquário em Cojímar para que ela pudesse trabalhar com isso. - sorri com a lembrança de abuelita me contando as histórias quando eu a visitava em Cuba.

Always Been YouWhere stories live. Discover now