Capítulo 20

2.5K 221 181
                                    

Olá, boa noite.

Cheguei aqui com mais um capítulo e esse em especial terá uma dedicatória importante.

@keanas_ sei que o seu aniversário já passou, mas o capítulo será dedicado a você de qualquer forma. Te desejo uma infinidade de coisas boas e que seja um ciclo repleto de amor, luz e muita felicidade na sua vida. Que também, nunca te falta a amada coquinha, mas por favor, se hidrate com água. Feliz vida, Nicole e que você tenha uma doce primavera.

Por último e não menos importante, gostaria de agradecer por todo carinho que tem com ABY e pela empolgação que sempre demonstra quando te conto algo sobre a cardio e a empresária. É por pessoas como você, que tudo vale a pena.

Tenham uma ótima leitura.

***

Proximidades de Kennesaw Mountain

POV - Camila Cabello

O calor que senti invadir meu corpo quando voltei para dentro do chalé, era mais do que apenas o aquecedor ligado naquela manhã fria. Eu não conseguia esconder o sorriso teimoso em meus lábios e nem queria.

Apertei a mão de Lauren que vinha logo atrás de mim, tentando demonstrar um pouco da felicidade que eu estava sentindo. Era a maneira que gostávamos de mostrar nossos sentimentos, através do toque. Aquilo nunca havia se perdido e continuaria para sempre.

Eu olhava fixamente, Sofia sentada na pequena mesa da cozinha, cercada por Katie e Alycia. As três tentavam rir ao mesmo tempo que se deliciavam com as canecas de chocolate quente. Com sorte sobraria um pouco para que eu dividisse com Lauren.

Lembrar disso, me fez parar os passos na metade do caminho e girar meu corpo em direção a ela. O semblante cansado e as poucas palavras mostravam o quanto ela estava exausta.

- Cariño, o que acha de tomar um banho e tentar descansar um pouco? Eu te levo algo para comer no quarto. - tentava focar nos verdes que piscavam lentamente e se forçavam para me encarar de volta.

- Eu vou subir para o banho... - sua voz saiu baixa e rouca, me arrancando um suspiro. - Mas nós precisamos ir embora.

Franzi o cenho tentando identificar o porquê de ela dizer aquilo, e apenas uma coisa fazia sentido na minha cabeça.

- Troy que pediu isso? - ela assentiu e eu suspirei.

- Você sabe que a partir de hoje, as coisas naquele internato vão ficar complicadas e é provável que Alejandro saiba da pior maneira possível. Então nós vamos sair daqui ainda pela manhã e ir direto para a Califórnia. Tenho uma casa em Newport Beach, vai ser impossível nos encontrarem lá e ficaremos por uns dias.

Lauren soltou de uma vez e a única coisa que entendi foi sobre a casa em Newport Beach, já que aquele nome não me era estranho.

- Voltar para Nova York agora seria dar um tiro no pé. - ela continuou ainda falando baixo. - Alguns dias do outro lado do país, é o mais sensato a se fazer.

Pensei por alguns segundos. Aquilo envolvia muita coisa além de apenas o meu trabalho, mas eu não podia arriscar colocar Sofia em perigo mais uma vez. De certa forma, havíamos sequestrado minha irmã, já que eu não tinha a guarda dela. Porém, pensando nos possíveis crimes que Alejandro cometerá em sua via, dificilmente ele lutaria por algo após tudo explodir. Mas aquilo definitivamente não o impediria de ir atrás de mim.

- Você está certa, mi amor. - afirmei tão baixo quanto ela. - Vá tomar seu banho e relaxe um pouco, vou falar com Sofia e tentar aprontar tudo o mais rápido possível.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Always Been YouWhere stories live. Discover now