Capítulo 18

2.6K 251 96
                                    

Cheguei, vamos lá?

Uma ótima leitura e nos vemos lá embaixo. ;)

***

Piedmont Ridge.

POV - Narrador

Iglesias estava sentada no meio fio olhando para a estrada quase deserta que cercava o posto de gasolina na Piedmont Rd. O sol estava quase baixando no horizonte quando o barulho de motor chamou a atenção da advogada, que se ergueu com pressa.

A BMW 320i branca parou próximo de uma das bombas de combustível e em seguida as portas se abriram em sincronia, revelando Katie, Lucy e Lauren de uma só vez. A empresária deu a volta no carro e estendeu a mão para que Camila saísse, após Katie abrir a porta traseira para ela.

Veronica Iglesias sorriu minimamente ao ver sua amiga junto de Camila. Apesar das circunstâncias, conseguiu sentir a leveza no ar quando a morena levou sua mão até as costas da latina, guiando-a até onde estava.

- Boa tarde, Laur! - saudou gentil sua amiga.

- Boa tarde, Vero! - respondeu se aproximando e depositando um beijo suave em seu rosto. - Como estão as coisas por aqui?

- Está tudo em ordem! - deu de ombros. - Ei, Camila, muito bom te rever...

- Digo o mesmo, Veronica! - a latina sorriu tímida, deslizando sua mão pelo braço de Lauren até que seus dedos estivessem entrelaçados.

- Onde está Lucy e Paul? - Lauren questionou olhando ao redor o local que caía aos pedaços.

- Paul foi até o centro da cidade buscar algo para comermos e Lucy está ali no que era para ser a conveniência desse lugar, jogando baralho. - Lauren e Camila se entreolharam confusas. - O velho John está feliz demais com a grana que recebeu e o baralho foi a única maneira de conseguir mantê-lo sóbrio.

- Como assim, sóbrio? - foi a vez da latina perguntar.

- Ele tem problemas com álcool e esse é um dos motivos por esse lugar estar dessa maneira, além de outras coisas...

- Acha que ele pode se assustar com a nossa presença aqui? - a empresária tentava enxergar através do vidro empoeirado. - Preciso que ele afirme na frente de Camila sobre Alejandro.

- Está tudo sob controle, ele está ciente de que duas amigas vinham nos visitar. - disse com um tom divertido. - Só não aceitem o café caso ele ofereça, porque não dá pra saber se aquilo pode ser graxa.

Lauren arregalou os olhos e Camila deixou escapar uma risada após notar a morena assustada.

- Ah, e mais uma coisa... não encoste em lugar algum ou você pode dar adeus a esse Saint Laurent que está usando.

- Por Deus, esse homem vive no meio de tanta sujeira assim? - resmungou retirando seu blazer em um aceno para que Alycia se aproximasse. - Deixe no carro, por favor, melhor evitar qualquer incidente.

- Amor? - a latina chamou Lauren apenas para que ela ouvisse e seu olhar estava fixo em um lugar que a morena logo tratou de acompanhar com seus próprios olhos.

Parado na porta do que era para ser uma loja de conveniência, havia um senhor franzino e de cabelos grisalhos. Lauren engoliu em seco ao ver que realmente a aparência dele não era das melhores. O corpo magro e as roupas que poderiam facilmente serem consideradas trapos, eram o que cobria seu corpo.

O olhar do homem, apesar de sério parecia ser curioso e carregava uma ponta de gentileza. A empresária não sabia distinguir, mas seu coração estava apertado naquele momento com a cena em sua frente, assim como Camila também sentiu o impacto de vê-lo daquela maneira.

Always Been YouOnde histórias criam vida. Descubra agora