Capítulo 17

2.5K 246 86
                                    

Oi, amores!

Um agradinho de sexta-feira para vocês.

Uma ótima leitura ;)

***

Nova York

POV - Lauren Jauregui

Senti meu corpo girar em uma velocidade rápida e em seguida bater de costas contra o tatame. Apertei os olhos com a dor que senti no meu quadril devido ao impacto e um gemido dolorido se fez audível.

- Filha da puta! - grunhi, deixando meu corpo relaxar no chão. Katie estava ajoelhada ao meu lado, rindo.

- Seus reflexos pioraram muito desde a última vez. - McGrath esticou a mão para pegar duas garrafas de água que estavam ao nosso lado e rolou uma em minha direção.

- Foi exatamente por isso que eu decidi voltar a treinar. - ergui meu corpo ainda resmungando pela dor que sentia. - Faz um ano que eu não piso nesse tatame. - abri a garrafa de água e dei um gole generoso, molhando minha garganta seca.

- Resolveu voltar porque precisa ou porque quer impressionar uma mulher? - perguntou sugestiva, me arrancando uma risada.

- Os dois! - afirmei. - Camila é bem exigente se é que entende. Não que eu não dê conta de... - gesticulei com as mãos e Katie franziu o cenho, confusa. Senti meu rosto esquentar. - Eu, é... Ah, McGrath... você sabe.

- Sei? - era quase possível ver o ponto de interrogação acima de sua cabeça. - Lauren, você quer dizer que não está conseguindo dar conta de transar com a sua mulher?

- NÃO! - gritei e levei a mão até a boca após receber alguns olhares de pessoas próximas. - Não é isso... para de ser idiota. - murmurei baixo. - Só não me custa nada aprimorar algumas coisas e me manter forte.

- Meu Deus, Lauren... - sua risada saiu alta e mais uma vez recebemos alguns olhares confusos. - Camila está acabando com você e isso é maravilhoso.

- Não foi isso o que eu disse. - resmunguei, voltando a ficar de pé. Meu quadril ainda doía e foi impossível segurar uma careta que se formou em meu rosto.

- Por falar nisso, como é que vocês estão? - Katie veio logo atrás de mim.

- Estamos bem, a cada dia mais estamos ficando próximas. - respondi com um sorriso saudoso.

- Sabe, Lauren... - Katie virou o corpo e se encostou na bancada onde eu juntava algumas das minhas coisas. - Tem sido bem melhor te ver feliz assim. - sorri com sua constatação, já que também preferia me sentir daquela forma.

- Também prefiro me sentir feliz assim. - respondi e ajustei a alça da bolsa no meu ombro. - Camila tem sido incrível comigo e ter esse tempo com ela está sendo esclarecedor em muitas coisas.

- Como está se sentindo depois de ter conversado com Damian?

- Estou bem com isso! - dei de ombros. - Precisávamos ter essa conversa, não fazia sentido seguir a minha vida tendo perdoado Camila e deixar ele para trás. Damian esteve presente em uma parte muito importante do meu crescimento como pessoa.

- Além de rica, linda e talentosa, você é uma mulher incrível, Lauren. - senti meu rosto esquentar com o elogio vindo da minha amiga. Sempre era um martírio saber lidar com elogios. - É uma honra enorme poder trabalhar com você e ter a sua amizade.

- Também é uma honra ter você presente na minha vida, McGrath... - toquei seu ombro de maneira gentil. - Mas ainda vou descontar algumas coisas em você nesse tatame, me aguarde.

Always Been YouOnde histórias criam vida. Descubra agora