Capítulo 13

3.2K 250 181
                                    

Ei, vocês!

Primeiro de tudo eu gostaria muito de agradecer a cada um de vocês por estarem aqui durante esses meses, e por fazerem parte de cada conquista de Always Been You. Inclusive, BATEMOS 20K!!! Isso é insano demais e me faltam palavras pra poder externar tudo o que sinto, mas para finalizar, ABY é tão minha quanto de vocês.

E para demonstrar toda a minha gratidão, vamos de atualização. <3

Tenham uma ótima leitura.

***

Georgia - Piedmont Ridge
Narrador

- SOFIA, ESPERA! - o grito de Amy atravessou o corredor e chegou até a jovem Cabello em forma de eco, mas a garota não parou de correr.

Os corredores praticamente vazios indicavam que todos os alunos estavam em suas atividades da manhã, dando a liberdade para que Sofia pudesse voltar para seu quarto em prantos. Os sentimentos confusos embrulhavam o estômago, e a vontade esmagadora de vomitar fazia com que a adolescente travasse a mandíbula para segurar seu choro.

Queria poder gritar sem que ninguém lhe interrompesse, mas sabia que seria impossível. Amy estava quase em sua cola e abandonou a aula para segui-la assim que a viu correr em disparada para fora da sala.

As pernas vacilaram em um tropeço nos primeiros degraus que a levariam para a ala dos dormitórios e nem mesmo isso a fez parar. Sofia segurou com firmeza no corrimão e continuou com seu andar apressado, sentindo uma fisgada em sua perna após torcer o pé. Seus olhos visualizavam apenas a porta de seu quarto mesmo que ele ainda não fosse de fato visível.

O corredor tomou forma e mesmo cambaleando, a garota de olhos castanhos alcançou o seu único abrigo ali naquele lugar. Abriu a porta com brutalidade fazendo-a bater na parede como um estrondo. Sequer se importou em fechá-la, sabia que sua amiga ou a professora Catherine apareceriam a qualquer momento. Decidiu apenas facilitar as coisas já que não teria como se esconder.

Se jogou em sua cama e agarrou o travesseiro com toda força que ainda existia dentro de si. O sorriso de sua irmã não parava de aparecer em sua mente, revelando seus sentimentos mais profundos.

Os olhos se apertavam em uma súplica dolorosa para que a imagem se desfizesse em seus pensamentos e um gemido baixo saiu de sua boca quando se tornou pesado demais tentar segurar o choro.

- Sofi? - Amy chamou com a voz ofegante pela corrida. A garota loira se ajoelhou ao lado da cama e respirou fundo ao ver o estado da amiga. - Por favor, fala comigo...

Amy fechou os olhos ao ver Sofia negar seu pedido apenas com um balançar de cabeça. Desde que se aproximou de Cabello, nunca havia presenciado algo como aquilo. Sempre muito calada, a jovem não costumava chorar ou demonstrar muito dos seus sentimentos.

- Por que você saiu correndo daquele jeito? - se atreveu a esticar a mão e tirar o cabelo que cobria o rosto da amiga, que não se moveu. - A professora Mills ficou preocupada e eu também. - seu coração apertou no peito quando sentiu os dedos úmidos pelas lágrimas da garota a sua frente.

- Eu não consigo explicar o que sinto. - a voz saiu embargada, mas não guardaria aquilo. Sabia que a confiança era primordial entre elas. - É como se depois de ter aceitado dar nome a imagem que tenho na minha cabeça, tornasse tudo real.

- Eu já te disse que tudo é real, Sofi. Você realmente tem uma irmã. - a loira afirmou mais uma vez.

- ENTÃO POR QUE ELA NÃO VEM ME VER? - sua voz explodiu ecoando pelo quarto e a garota caiu sentada no chão pelo susto. Sofia percebendo que exagerou em sua reação, sentou-se na cama, livrando seu rosto dos fios grudados por conta das lágrimas. Ainda não se importava com o carvão impregnado em seus dedos. - Amiga, me desculpa! - se apressou em dizer.

Always Been YouWhere stories live. Discover now