Capítulo 19

2.5K 238 135
                                    

Voltei com a primeira do ano!!!

Muito obrigada a quem me esperou e que continua aqui firme e forte. Senti saudade.

Tem uma indicação de música no capítulo, por favor, ouçam quando indicada.

Aproveitem e uma ótima leitura. ;)

***

Wellstar Windy Hill Hospital

POV - Narrador

Lauren mantinha seu olhar sendo guiado por Lucy, que andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital, onde aguardavam notícias sobre John.

A empresária podia jurar que ela abriria um buraco no piso se continuasse daquela maneira, mas era a única forma que Vives havia encontrado de conseguir controlar sua ansiedade latente.

As últimas informações dadas pelos médicos, diziam que ele estava em cirurgia, mas que seria algo simples, apenas para estancar o sangue da cabeça e depois deixá-lo em observação. Apesar de sangrar muito, o corte na cabeça de John era pequeno e não apresentava mais riscos.

Todos respiraram aliviados com a confirmação, mas ainda assim, o nervosismo tomava conta.

Veronica estava sentada do lado oposto de Lauren, também observando os passos de sua namorada. Já tinha desistido de fazê-la parar.

Lucy desenvolveu um carinho e apego enorme por John. Não aceitava as condições que aquele senhor vivia e lembrou-se de seu pai, que morreu jovem em um acidente de carro após beber muito e pegar a estrada, ignorando os pedidos de seus amigos para que não fizesse aquela besteira. Lucy tinha apenas seis anos.

Tinha pouca lembrança do homem que lhe criou por um curto espaço de tempo, mas tudo o que lembrava, a fazia feliz.

John podia não lembrar fisicamente seu pai, mas a personalidade era como se ela estivesse frente a ele. Aquilo lhe preenchia de uma maneira inexplicável e em poucos dias, Vives queria poder dar uma vida mais digna para ele.

Veronica não se opunha e muito menos questionava as decisões que sua namorada estava tomando nos últimos dias. Mantinha seu apoio a ela, pois também havia se apegado a John, por mais que não demonstrasse tanto.

- Responsáveis por John Parker. - uma voz grossa soou ao lado da sala de espera, atraindo a atenção das mulheres.

- Sim! - Lucy respondeu prontamente, indo de encontro ao médico.

- Senhorita...

- Vives. Lucy Vives.

- Ah, ótimo... seu nome está aqui no prontuário dele. Senhorita Vives, John já saiu da sala de cirurgia, o corte foi pequeno e o sangue já foi estancado. Fizemos alguns exames importantes para detectar alguma outra alteração, e nos preocupou o nível de álcool no organismo dele.

Lauren se levantou de onde estava e caminhou até o lado de sua amiga para ouvir com atenção o que era dito.

- Doutor Myers, me desculpe pela intromissão... - a empresária chamou a atenção do médico que assentiu com a cabeça. - Aqui ele conseguirá ter o tratamento necessário para sair logo?

- Bom, senhorita...

- Lauren! - respondeu seu nome para que o médico continuasse.

- Então, senhorita Lauren... aqui é um hospital pequeno e a estrutura oferece um atendimento de emergência e casos mais leves, como o do John. Conseguimos fazer o que precisávamos sem maiores problemas, ou seja, a recuperação dele será rápida. - a empresária notou quando Lucy soltou sua respiração e se movimentou fazendo uma breve comemoração. - Ele ficará em observação hoje e amanhã teremos os resultados dos últimos exames e saberemos se ele precisa de um atendimento especializado.

Always Been YouWhere stories live. Discover now