Capítulo 6

3.9K 293 139
                                    

Ei, vocês!

Esse capítulo tem dois motivos especiais:

Primeiro, BATEMOS 5K e isso é graças a vocês!!! MUITO OBRIGADA!

Segundo, esse capítulo é dedicado a aniversariante do dia, @julia_katycats. Parabéns, Juuu! Muito amor e luz na sua vida. <3

No mais, aproveitem o capítulo porque o próximo só pela misericórdia.

Boa leitura!

***

New Haven - 2015

Camila Cabello

Abri os olhos devagar, sentindo a brisa gelada do ar-condicionado que batia direto em meu rosto. A SUV preta que Lauren dirigia, deslizava pela I-95 nos levando até a famosa cidade que nunca dorme. Meu banco estava reclinado em uma posição confortável, mas que mesmo assim me permitia ver a estrada a minha frente.

Lauren segurava o volante com a mão esquerda, enquanto a direita tinha seus dedos entrelaçados aos meus em cima da minha perna. A voz de Lana del Rey cantando Brooklyn Baby ecoava pelo pequeno espaço que dividíamos, mas a voz baixa e rouca de Lauren cantarolando, tinha chamado minha atenção. Tirei meus olhos da estrada ainda sonolenta e olhei na direção da mulher ao meu lado, apreciando em silêncio cada movimento de sua boca.

Desde que eu tinha a visto pela primeira vez, olhá-la havia se tornado um dos meus passatempos preferidos. O perfil alinhado na pele alva, os lábios cheios e naturalmente rosados, o nariz perfeitamente desenhado para o seu rosto, com o brinde do pequeno piercing prateado o enfeitando. Sobrancelhas cheias e escuras que serviam apenas de um pequeno atrativo para o que era verdadeiramente de tirar o fôlego naquela obra prima. Os olhos. Mesmo com os óculos escuros me impedindo de ver, já estava fixado na minha mente os verdes claros como um oceano limpo de qualquer impureza que cintilavam e hipnotizavam suas vítimas.

Para os amantes da arte, Lauren era como ir ao Museu do Louvre apreciar Mona Lisa de Leonardo da Vinci. Para os eternos aventureiros, olhar Lauren era digno de se derreter com o prazer de mergulhar nas águas cor de esmeralda do Lago di Carezza na Itália.

Naquele momento, um suspiro baixo escapou dos meus lábios e a minha certeza tinha se tornado absoluta: eu estava apaixonada.

Deslizei meu polegar pelo dorso da sua mão, ainda mantendo meus olhos presos em seu rosto. A boca se movia acompanhando a voz da Lana em um sussurrar quase inaudível. Um sorriso ladino despontou em meus lábios, quando senti o aperto em minha mão.

- Olha só quem acordou. - disse baixinho apertando ainda mais minha mão e eu sorri.

- Já faz alguns minutos que estou acordada, mas você estava concentrada demais para perceber. - desfiz o contato de nossas mãos para voltar o banco a posição normal e ouvi o resmungo de Lauren pelo fim do contato. - Inclusive, não sabia que você cantava tão bem assim.

- E quem disse que eu canto? - questionou e percebi seu rosto corar.

- Se sussurrando é desse jeito, imagina o que pode fazer cantando de verdade. - segurei sua mão mais uma vez, arrancando um sorriso da morena ao meu lado.

- Obrigada, eu acho! - me olhou rapidamente, logo voltando os olhos para a estrada. - Já arrisquei cantar algumas vezes para públicos pequenos quando era mais nova ou então em karaokê. - deu de ombros.

- Sabe que eu vou te fazer cantar para mim, não é? - o sorriso dela aumentou e senti as borboletas frenéticas dentro de mim.

- Estou sabendo agora e canto para você. - ela puxou minha mão até seus lábios e deixou um beijo no dorso dela. - Só espero que não se arrependa desse pedido.

Always Been YouWhere stories live. Discover now