Capítulo 14

3.6K 246 254
                                    

Tenham uma doce leitura! ;)

***

Nova York

Narrador

A brisa que cortava o céu de Nova York acariciava o rosto bronzeado que se mantinha com os olhos fechados, inspirando e expirando por diversas vezes seguidas.

Camila olhava as luzes que se espalhavam por toda Manhattan, enquanto segurava a taça de vinho com a mão direita, chacoalhando por vez ou outra o líquido dentro do cristal. Era o seu favorito, assim como havia ansiado mais cedo.

Naquele momento, a latina finalmente estava livre do atendimento de emergência que precisou fazer em um dos seus pacientes mais queridos.

Os olhos se fecharam por breves segundos, a arremetendo ao atendimento caótico no centro cirúrgico e o bipe do monitor cardíaco indicando uma parada cardiorrespiratória assim que a médica adentrou a sala de cirurgia, estava vivo em sua memória.

No final das contas, havia salvado aquela pobre alma de partir antes que ele pudesse desfrutar ao menos um pouco dos prazeres da vida. Sorriu se recordando da fala marota de Robert ao dizer que assim que saísse do hospital, iria atrás do amor de sua vida.

Se desprendendo de seus pensamentos, ouviu o barulho das portas de vidro se abrindo atrás de si e virou o rosto para o lado, vendo Lauren passar com um sorriso nos lábios.

- Você não está com frio, amor? - a morena perguntou se aproximando. - Tomou banho faz pouco tempo para estar aqui fora, não acha?

Camila sentiu os braços da maior envolver seu corpo por trás, enquanto apoiava o queixo em seu ombro. Se permitiu relaxar sabendo que Lauren estava ali, a segurando com firmeza. A sensação de estar em casa era cada vez mais constante para as duas.

- Não se preocupe, fiquei um tempo na sala antes de sair. Você demorou no banho, então vim aproveitar o ar fresco. - disse acariciando o braço arrepiado da empresária. - Você está com frio porque acabou de sair do banho e provavelmente a água estava pegando fogo.

Lauren inspirou o cheiro fresco que exalava do pescoço de Camila, fechando seus olhos para poder apreciar com calma cada sensação que aquilo lhe causava.

- Realmente estava, você sabe como eu gosto de banhos quentes. - a voz sugestiva arrancou um riso da latina que se afundou ainda mais no corpo de Jauregui. - Mas, eu vim te chamar pra deitar e saber como está se sentindo depois dessa emergência.

- Eu estou bem, cariño! Sempre vai existir umas loucuras assim na minha profissão e eu não tenho muita escolha, por mais que eu ainda fique abalada algumas vezes. - confessou antes bebericar mais do vinho. - Johns é um homem realmente forte e apesar das complicações severas, conseguimos reverter a situação. Ele vai viver, isso que me importa.

O coração de Lauren chacoalhava no peito com as palavras da mulher a sua frente. Admirava que Camila tinha suas particularidades com a medicina e seus pacientes, e aquilo era uma das coisas mais doces que a morena podia presenciar.

- Você é incrível, sabia? - o tom rouco fez Camila fechar os olhos e puxar o ar para dentro de seus pulmões. - É lindo te ver trabalhar com tanto amor e cuidado. Garanto que seus pacientes são loucos por você.

- Você não tem ideia de quantas cantadas idiotas envolvendo corações eu recebo dos meus pacientes. - Camila riu e Lauren apenas fez uma careta imaginando as cenas que se desenhavam em sua mente.

- Aqueles velhos babões. - resmungou e uma carranca se formou em seu rosto.

- Por que você acha que apenas velhos babões dão em cima de mim, Jauregui? - perguntou em um falso tom de ofensa. - Pois você está muito enganada quanto a isso...

Always Been YouOnde histórias criam vida. Descubra agora