Capítulo 16

2.6K 242 92
                                    

Ei, vocês!

Que saudade que eu estava de atualizar ABY.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria muito de agradecer a recepção de todos com Newport Beach e dar boas vindas a quem chegou através dela e do X (lê-se twitter). Muito bom ter vocês aqui e espero que gostem do que ainda está por vir.

Finalmente eu criei uma playlist de ABY no spotify, então vou deixar o link aqui no comentário.

Bora lá, então? Uma ótima leitura.

***

Nova York

POV Narrador

Camila podia jurar que seus dias carregavam uma leveza diferente desde o momento em que Lauren havia escolhido ficar. Para quem tivesse o prazer de lhe ver sorrir, mal sabia que existia um significado profundo em seu íntimo.

Acordava radiante e ia dormir com a sensação de plenitude correndo por entre suas veias. Era mais do que um alimento para seu corpo, sentia que em primeiro lugar, sua alma estava alimentada das sensações mais prazerosas que podia experimentar em sua vida.

A conversa com Dinah e Normani ainda ecoava em sua mente e a facilidade que teve em dizer que estava pronta para pedir Lauren em namoro a assustava de uma forma gostosa. Era como se vivesse em uma constante aventura, naqueles brinquedos que dão frio na barriga por serem radicais demais.

Tinha certeza do que queria e faria de tudo para colocar seu plano em ação o mais rápido que pudesse. Não queria mais viver sem poder nomear aquilo que tinha com a mulher da sua vida.

- Ai, porra! - Camila quase gritou e se curvou com uma cara de dor encarando seu pé que havia acabado de bater no móvel ao lado da escada.

- Camila, tudo bem ai? - a voz de Damian surgiu do andar de cima enquanto a latina soltava a caixa de papelão no chão.

- Está tudo bem, mas acho que quebrei meu dedinho. - seu rosto se contorcia em dor, observando seu dedo ficar vermelho.

Damian desceu os degraus com pressa e soltou a caixa de papelão que carregava. Abaixou-se na frente da amiga e analisou seu pé descalço.

- Consegue mexer? - perguntou segurando o riso, pois sabia que era apenas drama de Camila.

- Consigo sim, acho que não aconteceu nada. - sorriu amarelo para o rapaz que mantinha um olhar divertido para ela.

- Claro que não aconteceu nada, Camila! Só hoje você já tropeçou três vezes, esbarrou em todos os móveis pelo caminho e quebrou um vaso do aparador.

- Urgh, não me lembre disso, era o meu favorito.

- Se eu soubesse que me ajudar com a mudança pudesse fazer com que você praticamente perdesse um membro, eu teria chamado reforços. - o tom era sério, mas a médica sabia que seu amigo estava debochando do seu jeito desastrado.

- Não seja idiota, Lamount! Eu sou muito capaz de te ajudar com essa mudança. Você não sabe arrumar uma caixa pra que caiba tudo dentro. - ergueu a sobrancelha em desafio.

- Ah, qual é? É claro que eu sei fazer isso...

E o temido dia havia chegado em uma velocidade absurda. Naquele momento, apesar de ainda se sentir estranha com o rumo que as coisas estavam tomando, Camila parecia mais conformada com a partida de seu melhor amigo.

Não tinha nada para fazer e sequer sentia-se no direito de pedir qualquer coisa para Damian. Sabia que ele seria feliz e que estava escrevendo sua própria história a partir dali. Era aquilo que importava para a latina.

Always Been YouWhere stories live. Discover now