Capítulo 39

1.8K 257 25
                                    

Arrependimento ゜・。。・゜★

Lalisa Manoban

Eu deveria ir atrás dela, mas não posso. Tudo o que meus pés estão dispostos a fazer é andar por toda a sala enquanto eu surto.

Eu apaguei completamente. Não consigo me lembrar de metade do que ela disse, mas sei que estraguei tudo.

Eu não queria reagir dessa forma, mas meu Deus, o olhar em seu rosto. Ela nem estava chorando e essa é a parte mais assustadora de tudo. Minha garota emotiva não estava nem um pouco emotiva. Ela estava ferida e eu causei isso.

Isso é o que eu queria. Só não esperava isso tão cedo. Sou uma planejadora, uma preparadora. Eu conheceria os pais dela, a pediria em casamento e faria tudo ao meu alcance para torná-la mãe. Não estou acostumada com meu plano dando errado. Eu não apenas sonho e espero pelo melhor.

Pelo menos, não sonhei antes dela.

Por apenas uma fração de segundo, vi Miyeon parada na minha frente. Eu revivi aquele dia em que ela me disse que estava grávida. Passei por todas as emoções que senti durante aqueles nove meses em que pensei que seria mãe. Fui jogada de volta naquela noite no hospital quando descobri que a filha dela não era minha. Cada segundo doloroso daquele dia passou diante dos meus olhos antes que a névoa se dissipasse e eu visse Jennie na minha frente.

Elas não são as mesmas. Elas nunca foram as mesmas, e eu tratei Jennie como se fossem.

Deus, o que diabos há de errado comigo? Estou em êxtase igual agora que a percepção está se estabelecendo e com medo de ter arruinado o que deveria ser um dos melhores dias de nossas vidas.

Ela deve estar tão chateada. Isso é tudo que ela sempre quis, e eu a fiz acreditar que não.

Assim que estou saindo pela porta para persegui-la, ela se abre. Mas em vez da minha namorada, é minha irmã que está entrando em nossa casa.

"Rosie? O que você está fazendo aqui?"

Ela não levanta os olhos nem me responde, ela simplesmente corre pelo meu apartamento, levantando travesseiros e abrindo gavetas. Ela corre para o meu banheiro e eu sigo para vê-la vasculhar cada centímetro. Eu finalmente a parei quando ela começou a vasculhar freneticamente a lata de lixo do banheiro.

Curvando-me com ela, eu pego uma de suas mãos. "Rosé, o que diabos está acontecendo?"

Ela está parecida comigo, pânico e preocupação cobrindo suas feições. Seus olhos brilham quando seu queixo começa a tremer.

"Lisa, eu est—" Sua atenção se volta para a minha mão. "Onde você encontrou isso?"

Olhando para baixo, o teste de gravidez de Jennie está saindo do meu punho fechado.

Porra. Não é assim que ela deveria descobrir. Jennie deveria estar aqui também, mas não posso mentir exatamente para minha irmã no momento em que me sinto mais vulnerável.

.❥. 𝕭𝖑𝖚𝖊 || 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now