Prólogo

13.2K 362 44
                                    

Olá, meu nome é Sky e tenho 20 anos, tenho uma filha de 2 meses chamada Sophia. Ela é meu anjinho, sim eu sei que sou nova mas não ligo, desde pequena sempre sonhei em ter filhos e ela realizou meu sonho. Vou contar um pouquinho da minha história para vocês entenderem, tinha 19 anos quando descobri que estava grávida e aquilo pra mim foi a minha alegria, havia uma vida se formando dentro de mim e eu não poderia estar mais feliz. Meus pais não aceitaram a ideia e me expulsaram de casa, não tinha pra onde ir, portanto juntei algum dinheiro que eu tinha guardado e vim para Londres. Conheci um rapaz chamado Louis em um acaso da vida e ele me ajudou muito quando cheguei aqui, ele me chamou para morar com ele e eu aceitei. Minha gravidez foi de risco portanto eu passei a maior parte do tempo em casa, Louis e o namorado dele me ajudaram bastante. Assim que Sophia nasceu precisei arranjar um emprego para ajudar Louis a pagar as despesas da casa, trabalhava a 1 mês como Bar-woman em uma das boates mais conhecidas de Londres e o dinheiro que ganhava lá era o suficiente para comprar as coisas da minha filha e ajudar Louis com as despesas. Vocês devem se perguntar onde esta o pai da minha filha, bom, eu não contei a ele que estava grávida pois não sabia como ele iria reagir, e como a reação dos meus pais não foram das melhores achei que ele também fosse me virar as costas, por isso quando sai de Holmes Chapel não avisei a ele, simplesmente sumi.

"Louis eu ja estou indo" Avisei a Louis quando peguei as chaves do carro para ir trabalhar, dei um beijo na minha filha que estava dormindo no seu carrinho na sala e sai do apartamento. Louis olhava a Sophia para eu ir trabalhar, quando o elevador chegou a garagem me aprecei a sair e chegar no carro, o carro era do Louis mas nós dividíamos tudo por isso com o carro não seria diferente. O trânsito não estava caótico como o normal e eu agradeci mentalmente a isso, estacionei na parte de trás da boate e entrei pela porta do fundo. Ariana, minha melhor amiga, ja estava preparando alguns drinks quando cheguei ao balcão.

"Sky, ainda bem que chegou, atenda aqueles clientes ali por favor" Ari apontou para um casal que estava do outro lado do bar e eu fui ter com eles. A boate estava lotada naquela noite de sexta e quando cheguei ao final do meu turno estava super cansada, eu e Ari saímos no mesmo horário por isso sempre deixava ela em casa antes de ir para casa.

"E como está minha tchuca?" Ari perguntou quando entramos no carro, Tchuca era o apelido carinhoso que ela deu a Sophia.

"Ta ótima, ela estava dormindo quando saí." Falei e ela sorriu, ligou o rádio e começamos a cantar as músicas que estavam a tocar. Dei um leve tapa no rabo dela quando ela saiu do carro e ela me olhou se fingindo de ofendida quando fechou a porta do carro, sorri e acenei antes de acelerar, queria chegar logo em casa e poder ver minha filha.

Entrei em casa e a cena que vi era a mais fofa, Louis estava ninando a Sophia no sofá enquanto assistia uma série que ele gostava. Sorri com o momento e peguei meu celular para regristrar.

"Diga a Sky é linda" falei apontando o celular para Louis.

"Não digo mentiras" ele disse e sorriu.

Abanei a cabeça em diversão e peguei minha filha no colo com cuidado e levei ela para o meu quarto, deitei ela na cama e pus alguns travesseiros em volta dela para que ela não caísse. Troquei de roupa e fui me deitar ao lado dela, ela era tão bonita, tão frágil, se parecia tanto com ele. Mandei o pensamento dele para longe e me agarrei na minha filha, dei um beijo na testa dela e cai num sono profundo.

OLA AMORES! BOM, ESSA É A SEGUNDA FIC QUE ESCREVO E ESPERO QUE GOSTEM.

EU AMO CRIANÇAS E POR ISSO RESOLVI ESCREVER SOBRE ELAS HAHA

EU SEI QUE NINGUÉM CONHECE UMA PESSOA E LOGO VAI MORAR COM ELA, MAS A FIC É MINHA E NA MINHA MENTE ISSO PODE ACONTECER SIM! HAHA

SÓ IREI POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO QUANDO TIVER UM NÚMERO RASOÁVEL DE VOTOS E COMENTÁRIOS.

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now