Capítulo 12

3.6K 199 4
                                    

"Louis me passa o queijo" Falei enquanto preparava uma lasanha, Louis me "ajudava" a prepara-la enquanto Sophia fazia alguns desenhos na mesa da cozinha.

"Como se fala?" Falou com um sorriso afetado no rosto e eu revirei os olhos.

"Passa logo caralho" Falei e ele arregalou os olhos, tampando os ouvidos da minha filha.

"Cadê a educação que eu te dei? Na frente dela não!" Falou e me entregou o queijo, ri e terminei de preparar a janta. Coloquei a lasanha no forno e fui com eles para a sala, colocamos na Netflix e decidimos assistir Orange Is The New Black.

"Remember all ther faces, remember all ther voices" Eu e ele cantavamos animados enquanto Sophia apenas ria das nossas trapalhadas.

"Eu amo a Big Boo, eu acho ela a melhor!" Louis disse e eu olhei para ele.

"Você não pode se esquecer da Red, e da Nicky!" Falei e ele assentiu, estávamos tão concentrados na televisão que não vi minha filha saindo da sala. Minutos depois olhei em volta e não achei ela, arregalei os olhos e comecei a procurar pela casa. Ela estava no quarto dela, com algumas tintas, e toda pintada. O chão estava todo sujo de tinta que ela havia derramado, e ela que estava com a cara rosa.

"Parece que um unicórnio vomitou aqui" Ouvi a voz de Louis atrás de mim e dei um tapa na minha cabeça.

"Okay, eu dou banho nela e você limpa essa bagunça" Falei e entrei cuidadosamente no quarto tentando não me sujar.

"Eu fico com o trabalho pesado? Nem pensar! O que eu ganho com isso?" Ele disse de braços cruzados e eu bufei.

"2 pedaços de lasanha" Ofereci mas ele continuou de cara feia.

"4 pedaços" Falou e eu arregalei os olhos "O que foi? Eu preciso levar algo pra comer na faculdade!"

"3 e não se fala mais nisso!" Falei e ele concordou, demos um aperto de mão e eu peguei na minha filha toda suja.

"Espera, coloca ela ai de novo, precisamos de uma foto para o cartão de natal" Louis disse e correu pelo corredor para pegar o celular, pousei minha filha de novo no chão e peguei um gorro de Papai Noel ( Ou Pai Natal) coloquei nela e me afastei.

"Diga X filha" Falei e fiz graças para ela sorrir.

"Ixx" Falou e abriu um sorriso lindo, Louis tirou a foto e eu peguei nela novamente levando até o banheiro.

"Você está dando muito trabalho né bebê?" Falei e ela riu brincando com seus brinquedinhos que ficava na banheira. Estava ensaboando ela quando Louis apareceu na porta do banheiro.

"Feito!" Anunciou e eu assenti, terminei de dar banho na pequena e quando estava me dirigindo ao quarto, escutei alguém batendo na porta. "Eu atendo" Louis anunciou e eu continuei o caminho até o quarto. Escolhi um pijama para a Sophia e vestí-la, quando estava penteando seus cabelos claros e ondulados Louis entra no quarto com uma cara estranha.

"Quem era?" Perguntei e coloquei uma presilha no cabelo da minha filha, fazendo uma xuquinha.

"Acho melhor você mesma ir ver, eu fico aqui com a Sophia" Falou e eu fiquei apreensiva, coloquei ela na cama e Louis foi brincar com ela. Saí do quarto e passei a mão pelos cabelos para tentar ajeitar alguns fios que estavam fora do lugar. Cheguei na sala e Harry estava de pé olhando algumas fotos que estavam na estante onde ficava a TV.

"Hm, Harry?" Chamei ele e o mesmo virou como se tivesse tomado um susto. "Te assustei? Me desculpa.."

"Não, eu que estava distraído.." Falou e passou a mão pelos cabelos num ato nervoso.

"Ata.. E.. O que te trouxe aqui?" Perguntei temendo sua resposta.

"Bom, agora que sei que a Sophia é minha filha, gostaria de passar um tempo com ela.. E se você concordar, eu queria registrá-la" Ele falou e minha respiração ficou presa, sentei no sofá e fiquei olhando para o nada. Não esperava que ele tomasse essa decisão tão rápido, e se ele registrasse a Sophia ela seria oficialmente a filha dele. "Eu sei que é tudo muito atual, mas eu já perdi 3 anos da vida dela, eu não quero perder mais nenhum"

"Tudo bem, você tem esse direito. Eu vou pedir que meu advogado veja isso e eu te comunico quando tudo estiver certo" Falei não confiando na minha voz e ele sorriu.

"Eu.. am.. Posso ver ela? Quero que ela se acostume comigo.." Falou sem graça e eu assenti rapidamente. Me levantei e fui até o quarto, Louis estava brincando de cavalinho com a Sophia e ela ria das cenas que ele fazia.

"Vem filha, quero que você conheça uma pessoa" Chamei e Louis me olhou receoso.

"Você tem certeza?" Ele perguntou e eu neguei, segurei na mão da minha filha e dei um beijo na sua pequena testa. Ela sorriu e fomos para a sala, os olhos de Harry brilharam quando ele viu ela e senti uma ponta de ciúmes.

"Sophia, este é o Harry" Falei e ela olhou para mim com as sombrancelhas franzidas.

HEY HEY HEY

ESPERAM QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA :)

VEJAM SE VOTARAM EM TODOS OS CAPÍTULOS POR FAVOR!!

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora