Capítulo 14

3.3K 173 37
                                    

Acordo com o irritante som do despertador e retiro a coberta que me cobria de cima de mim, uma das maneiras de me ajudar a não voltar a dormir. Me levanto e vou até o banheiro, tomo meu duche e após estar mais desperta vou até o quarto da Sophia, sacudi ela um pouco tentando que ela acordasse mas nada.
"Vamos lá Soph, mamãe precisa trabalhar e você vai para a escolinha" Falei e ela grunhiu manhenta.

"Ó mai 5 inuinhos" Falou e eu comecei a rir.

"5 minutinhos? Com quem você aprendeu isso?" Perguntei e ela se sentou na cama.

"Tio Loui" Falou e eu ri, mas é claro que foi o Louis!

"Certo, já pro banho! Vou preparar nosso café da manhã" Ela se levantou da cama e foi até o banheiro, enchi a banheira d'água e deixei que ela entrasse, após estar tomada banho e pronta fui até a cozinha. Preparei alguns Waffles e comemos, peguei na sua mochila e na minha bolsa e saímos do apartamento, tranquei a porta e carreguei no botão do elevador esperando que o mesmo chegasse. Chegamos a garagem do prédio e fomos até o carro, prendi Sophia na sua cadeirinha e entrei no lugar do condutor. Dirigi até a escolinha dela e deixei ela lá, fui até a boate mas antes resolvi passar pelo café. Entrei pela porta da loja e um pequeno sino tocou anunciando minha chegada, fui até o balcão e uma garota jovem estava lá com um sorriso.

"Bom dia, um café por favor" Falei e ela assentiu. Esperei que meu pedido fosse trago e quando já estava em minhas mãos paguei a menina. Acenei para ela e caminhei até a porta, observei um casal numa das mesas e com ele um bebê, sorri com a imagem. Poderíamos ser nós.. Pensei e logo depois fui contra alguém, meu café simplesmente foi para cima da pessoa no encontrão e eu arregalei os olhos abrindo a boca.

"Ai meu Deus! Me perdoa, eu estava distraída, perdão" Observei a camisa, agora enxarcada de café e coloquei a mão na boca.

"Tudo bem" Levantei a cabeça olhando para o dono da voz e fiquei sem graça quando vi um ruivo dos olhos azuis.

"Me desculpa de verdade! Eu.. Não sei o que estava pesando.." Falei envergonhada e ele me deu um sorriso gentil. "Eu acho que já vou indo.."

"Espera, não vai querer outro café?" Ele perguntou e eu olhei para sua boca enquanto ele falava.

"Ham? Não obrigada" Contornei o homem e sai da loja, aposto tudo que neste momento estou mais vermelha que um tomate. Entrei no carro e fui até a boate, estava tudo escuro e fechado como sempre, eu sei que podia trabalhar em casa, mas uma vez na semana pelo menos tenho que vir aqui tratar de algumas coisas. Entrei pelos fundos e logo vi as faxineiras, acenei para elas e subi as escadas até onde ficava o escritório. Liam estava sentando observando algo no celular e não percebeu quando eu entrei, dei passos largos até a mesa que havia lá mas tentei não fazer barulho peguei um monte de papeis que estavam lá e bati com eles fortemente na mesa.

"Eu não aguento a incompetência de alguns funcionários daqui" Falei e ele pulou com o susto, gargalhei da sua cara e ele revirou os olhos.

"Sky, será que pelo menos uma vez pode chegar sem me assustar?" Perguntou e eu neguei com a cabeça.

"E perder a cara que você faz? Jamais!!" Continuei rindo e aos poucos ele riu também, me sentei na cadeira e ele se sentou a minha frente. Olhei para os papéis na mesa e eram apenas contas e folhas de pagamento. "Isso é tão chato! Tenho saudades de quando ficava lá embaixo fazendo bebidas e recebendo cantadas" Falei quando comecei a assinar alguns papéis.

"Falando nisso, aquele homem esteve aqui de novo" Parei de escrever no mesmo momento e encarei Liam. "E dessa vez ele veio com um outro rapaz"

"Conseguiram o nome dele?" Perguntei e ele negou com a cabeça, bufei e me encostei na cadeira.

"Mas.. Conseguimos o do rapaz" Ele disse e eu arqueei as sombrancelhas " Niall" Minha respiração falhou por um momento e eu acreditei que não ouvi bem.

"Espera, você disse Niall?" Ele assentiu com a cabeça e eu suspirei " Tem certeza?"

"Sim" Falou e eu passei as mãos pelo rosto. "Algum problema?"

"Não.. Essa noite eu vou ficar aqui, caso algum deles apareçam você me avisa" Falei e ele assentiu, peguei minha bolsa e sai do escritório. Fui até o carro e dirigi até em casa, desci no andar de Louis e entrei no apartamento.

"Olá, já não se bate mais a porta?" Ele disse do sofá e eu revirei os olhos.

"Você pode ficar com a Sophia hoje a noite?" Fui direta e ele encolheu os ombros.

"Depende" Ele disse e eu bufei, andei até ele e fiquei na sua frente.

"Do que?" Perguntei e ele se sentou.

"Do que você for fazer"

"Nada demais, apenas preciso resolver algumas coisas na boate." Falei simplesmente e ele franziu as sombrancelhas.

"E por que não faz isso durante o dia?" Respondeu e eu bufei.

"Apenas olha ela ta legal? Obrigada" Sai do apartamento e ouvi ele suspirar. Subi os dois andares que faltavam e entrei em casa, retirei meus sapatos e fui até a cozinha, peguei minha garrafa de vinho e coloquei um copo indo até a sala. Me sentei no sofá com o copo na mão e aos poucos fui bebendo o líquido.

HEY HEY HEY

VAMOS BATER O RECORDE DE COMENTÁRIOS??!!

GOGOGO COMENTEM O MÁXIMO QUE CONSEGUIREEM! ME FALEM SOBRE VOCÊS, TUDO!!

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now