Capítulo 3

4.6K 258 88
                                    

Senti o cheiro de algo queimando e abri os olhos, havia fumaça pelo apartamento e eu não conseguia enxergar nada. Passei a mão pela cama mas não conseguia achar minha filha, escutei um estrondo e olhei na direção de onde veio o som, um homem que parecia ser bombeiro entrou pelo quarto e eu pude ver algumas chamas no apartamento atrás dele. Arregalei os olhos e gritei, ele me achou e me pegou no colo me levando para fora do apartamento, estava me sentindo tonta por isso não conseguia manter meus olhos abertos.

Tentei abrir um pouco os olhos e eu consegui ver algumas ambulâncias e carros de bombeiros, olhei confusa para todos os lados e o bombeiro me pôs no chão, olhei em volta e um grupo grande de pessoas olhavam na direção do meu apartamento. Olhei também, e naquele momento meu mundo parou. Estava tudo em chamas, enquanto os bombeiros tentavam apagar, como um estalo me lembrei. A minha bebê.

"A MINHA FILHA ESTÁ LÁ DENTRO, SOCORRO!! FAZ ALGUMA COISA!" Comecei a gritar e corri em direção ao prédio, precisava voltar para pegar minha filha, dois políciais vieram na minha direção e me seguraram. "Me larguem! Eu preciso pegar minha filha." Eu gritava enquanto me debatia tentando sair do aperto dos políciais.

"Sky, se acalma vem aqui." Escutei a voz do Harry e me virei, ele estava com um terno preto e me olhava com cuidado. Corri até ele e o abracei.

"Por favor Harry, você precisa pegar ela! A nossa filha ta lá dentro Harry!" falei desesperada e ele me apertou nos seus braços.

"Vamos para o hospital, você inalou muita fumaça." ele disse e começou a me levar para a ambulância, abanei a cabeça e me soltei dos seus braços.

"Não! Você não percebe? Ela ta lá dentro!!" gritei mais uma vez mas ele apenas me enviou um olhar de pena, lágrimas enxarcavam meu rosto e tentei correr de volta para o apartamento, mas estava muito fraca, e a última coisa que vi antes de ficar tudo escuro foi Harry.

Abri os olhos e uma luz forte e branca me atingiu, pisquei um pouco tentando me acostumar com a luz. Será que morri? Aqui é o paraíso? Olhei em volta e vi que estava numa cama de hospital, olhei para o lado e Harry dormia tranquilamente numa cadeira ao lado da cama.

"Harry, Harry acorda!" chamei e ele levantou assustado. Ele olhou para mim e seu rosto suavizou.

"Oh, olá meu amor. Como está se sentindo?" ele perguntou se aproximando e pegou na minha mão.

"Eu to bem, o que houve?" perguntei tentando me lembrar do que tinha me levado a estar ali. Ele suspirou e sentou na cama ficando de frente pra mim.

"Você não se lembra de nada?" ele perguntou e eu neguei com a cabeça, " Aconteceu um pequeno acidente no apartamento, vazou gás e teve uma explosão." ele disse e abaixou a cabeça. Como se fosse um filme imagens do acontecido vieram a minha mente e eu logo me desesperei.

"Cadê minha filha Harry? Ela está bem? Ai meu Deus eu preciso ver ela. E o Louis?" falei me preparando para levantar e ir ter com eles. Harry me segurou e voltou a me deitar na cama.

"Sky, você sabe que dia é hoje?" ele perguntou e eu olhei confusa para ele negando. "Faz exatamente uma semana que aconteceu esse acidente, você entrou em coma após respirar tanta fumaça. Não há nenhum Louis e nós nunca tivemos um bebê." ele falou de uma vez só e aquilo veio como um balde de água fria me fazendo acordar para a realidade.

Eu suava frio e minha respiração estava acelerada, coloquei a mão no coração e tentei me acalmar. Que pesadelo horrível que tinha tido, olhei para o lado e minha filha dormia tranquilamente. Me acalmei um pouco e fiquei ali, observando ela, até o sono voltar.

OMG QUE PESADELO FOI ESSE?
NÃO SEI SE UMA PESSOA PODE ENTRAR EM COMA POR INTOXICAÇÃO MASSS.. ESTÁ AI.

VOTEM E COMENTEM PLEASE!

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora