Capítulo 7

3.7K 206 13
                                    

Após uma procura incessante por vaga no estacionamento, nós encontramos uma bem afastada do shopping, o que significava andar, e nenhum de nós gostava muito disso.

"Não podemos simplesmente pegar um táxi daqui até a porta do shopping?" Louis resmungou quando saimos do carro, resolvi ignorar o comentário idiota dele e fui tirar minha filha da cadeirinha. Entramos no shopping e começamos a andar pelas lojas, de vez em quando intercalávamos quem segurava Soph no colo para não cansar. A fome começava a dar sinal de vida e resolvemos ir para a praça de alimentação, acabamos por comer no Burguer King. Fui para o banheiro do shopping, Ari me acompanhou e Louis foi escolher alguns sapatos para combinar com a roupa que ele tinha comprado. Dei a bolsa com as coisas da Soph para a Ari e entrei em um dos cubículos do banheiro, sentei em cima da tampa do vaso e amamentei minha filha. Não era o local certo para fazer isso, mas não quero as pessoas olhando para o meu peito. Após ela estar cheia coloquei ela pra arrotar, sai do cubículo e Ari estava arrumando a maquiagem.

"Não adianta passar reboco, você continua feia." Ela levantou o dedo do meio pra mim e eu me fingi ofendida tapando os olhos da minha filha. Voltamos para casa e deixei Ari na casa dela, estava super cansada, por isso Louis que dirigia. Ele estacionou na garagem do prédio e eu fui pegar minha filha, ela estava dormindo e fiz de tudo para não acordá-la. O elevador veio rápido e enquanto esperávamos chegar no nosso andar, Louis fazia caretas no espelho, sorri e acompanhei ele. Resultado: Fotos com caretas estranhas no elevador.

Estava na hora de trabalhar e me arrumei com a maior calma possível, quais eram as chances de ele aparecer lá de novo?! Afastei os pensamentos da minha cabeça e acenei para Louis antes de sair de casa. Entrei pelos fundos da boate e fui ter com Ari no bar, era sábado por isso o clube estava lotado. Casais dançavam alucinadamente na pista de dança e eu apenas ficava fazendo os drinks que me pediam, eu não tinha inveja deles por estarem do outro lado do balcão. Eu posso afirmar que minha adolescência foi muito boa, apesar das encrencas que me metia, eu aproveitei bastante. Harry sempre me acompanhava nos meus súbitos momentos de loucura, eu amava ele tanto. Amava? Talvez ainda o ame, não sei, ainda é tudo muito confuso para mim. Não sei se ele irá voltar, se ele vai embora de vez. Para mim o melhor seria ele ir embora de vez, mas será que eu quero o melhor? Não, eu não podia pensar assim, eu tinha uma filha agora, um ser para cuidar.

O tempo foi passando e ao fim do nosso turno, fomos eu, Liam e Ari para minha casa. Combinamos de fazer uma noite de filmes hoje e eles iriam dormir lá, o caminho foi bastante animado e conversávamos sobre quando chegasse as férias. Estacionei o carro e após todos terem saído tranquei-o, chamamos o elevador e entramos no mesmo. Ari me contou que havia conhecido um rapaz na boate e que deu o seu número a ele, fiquei feliz por ela e saimos correndo do elevador assim que o mesmo parou no meu andar.

Sophia estava dormindo como sempre, dei um beijo nela e tomei um duche antes de ir para a sala ver filmes. Ja estavam todos de roupa trocada e espalhados entre o sofá e o chão, me sentei ao lado de Liam no chão e o filme começou.

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! VOTEM E COMENTEM PLEASE, OBRIGADA :)

A PARTIR DE AGORA VOU CORRER UM POUCO COM A HISTÓRIA!

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now