Capítulo 6

4.3K 214 52
                                    

Acordei sentindo um peso no rosto e assim que abri os olhos vi o que era, as pequenas pernas da Sophia estavam em cima da minha cara. Sorri ao ver a posição estranha em que ela estava e ajeitei-a na cama ao meu lado, tentei esticar as pernas mas assim que fiz o movimento vi um corpo caindo da cama.

Fui até o final da cama e me debrucei sobre a mesma para ver quem tinha caído, um Louis descabelado e sonolento estava no chão com uma expressão de dor.

"Ai meu Deus, você esta bem?" perguntei estendendo a mão para ajudar ele a levantar.

"Se você queria que eu acordasse era só chamar, não precisava me empurrar da cama!!" ele falou e se levantou, achei que ele fosse sair do quarto mas ele apenas se deitou ao meu lado com cuidado para não acordar a Soph.

"Me desculpa okay? Eu não sabia que você tinha dormido aqui!" ele apenas se aconchegou mais entre os lençóis e eu revirei os olhos me levantando.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene aproveitando para tomar um banho, a água estava morna do jeito que eu gosto. Me encostei na borda da banheira, e só conseguia pensar no que aconteceu ontem e de como ele mexia comigo mesmo depois de tanto tempo. Eu não devia pensar nisso, agora ele estava de volta e ele não podia imaginar que a Sophia existe, e se ele souber e quiser tirar ela de mim? Isso é o meu maior medo e não quero que aconteça. Afastei esses pensamentos da minha cabeça e sai do banho, enrolando uma toalha em volta do meu corpo.

Depois que tive a Soph meu corpo mudou muito, meus seios aumentaram e ganhei um pouco de barriga, mas nada extraordinário. Andei até a cozinha e peguei numa fruta para comer, coloquei uma roupa leve e fui para sala assistir desenhos, sim depois que se tem filhos mesmo eles não estando por perto, você assiste os desenhos! Principalmente no Discovery Kids, estava a dar "A turma do Doki" e tinha acabado de comer a maçã que havia pegado.

Me levantei e fui até a cozinha para jogar os restos fora, voltei a me sentar no sofá e a porta do apartamento foi aberta, Ari entrou e jogou sua bolsa no chão se sentando ao meu lado. Ela e Liam tinham uma cópia da chave do apartamento caso algum dia acontecesse uma emergência, como quando eu e Louis perdemos a chave no mesmo dia e quase dormimos na rua, se não fosse por Liam ter feito uma cópia e escondido embaixo do tapete que fica em frente a porta, não é um grande esconderijo, mas se fosse não acharíamos.

"E ai? Quer me dizer o que houve ontem?" ela perguntou e eu suspirei, me deitei no sofá apoiando a cabeça no seu colo, e fechei os olhos me preparando para falar.

"Bom, você sabe da minha história, se lembra do Harry?" perguntei e ela murmurou um "continua", respirei fundo antes de falar "Ele voltou" ela pegou minha mão e apertou fortemente, era uma forma nossa de mostrar que estávamos ali, uma para a outra no que precisar.

"Você viu ele?" ela perguntou e eu assenti.

"Ele foi ontem lá na boate, ele me tratou tão mal" senti as lágrimas a quererem sair com as lembraças da noite passada mas apenas apertei mais os olhos para que elas não caíssem. "Eu só não quero que ele tire ela de mim." falei e ela acariciou meu rosto.

"Eu sei que você ama a Tchuca e sei que ele não seria capaz de tirar ela de ti, mas você não acha isso errado?" me levantei bruscamente e me sentei de frente para ela encarando-a.

"Como assim? Você esta dizendo que estou errada em não querer que ele tire minha filha de mim?" perguntei com indignação visível na minha voz.

"Não, é claro que não. Mas eu acho que é errado você esconder ela dele, ele é o pai dela, ele tem o direito de conhecer ela." ela disse e eu me levantei exasperada, comecei a andar de um lado para o outro na sala tentando não tropeçar nos brinquedos da Soph que estavam espalhados pelo chão.

"Ele não tem direito nenhum da minha filha! Ele não precisa saber que é pai! Quer saber? Ele disse que era um erro ter vindo, ele ja deve ter ido embora, então não preciso mais me preocupar com isso!" falei e ela levantou os braços como se estivesse se rendendo.

"Tudo bem, você é a vaca mãe, você decide. Só pensa no que eu disse." enviei um olhar mortal pela observação dela e voltei a me sentar no sofá, Louis entrou na sala com a minha pequena no colo e Ari e eu não conseguimos segurar as gargalhadas quando vimos a chupeta que minha filha estava usando.

Era como uma boca com os dentes todos desajeitados deixando minha filha muito engraçada, eles tomaram café da manhã e eu amamentei Soph, resolvemos sair para ir dar uma volta no centro de Londres e fazer umas compras pois as aulas na faculdade do Louis iriam começar na próxima semana e segundo ele, ele não queria repetir a mesma roupa para ir todos os dias. Nos arrumamos e fomos em direção ao shopping, Ari ia com Sophia no banco de trás olhando ela na cadeirinha e eu dirigia enquanto Louis cantava uma música da Beyoncé que passava na rádio.

Um capítulo grandinho para vocês Xx

Para quem não entendeu, Louis esta de férias na faculdade, por isso fica o dia todo em casa. Mas quando a faculdade começar ele vai ficar durante o dia fora, e a noite olha a Soph :) Beijos e amo vcs

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora