Capítulo 5

4.3K 226 38
                                    

Ele não tinha mudado em nada, o cabelo só estava um pouco maior e ele parecia mais musculado embaixo daquela camisa branca, mas fora isso nada mudou, e assim que olhei nos olhos dele uma vontade de chorar enorme me tomou. Mas eu não podia chorar, eu não podia ser fraca, afinal o que ele estava fazendo aqui?

''O que você quer?'' Falei um pouco bruta e por um momento eu jurei ver tristeza nos seus olhos, mas ele logo se recompôs e ficou rígido na minha frente. Saí da porta da boate e fiquei na calçada ao lado, Liam me perguntou se eu iria ficar bem e eu assenti. '' Então, se não vai falar nada me da licença preciso trabalhar.'' Falei após alguns minutos de silêncio e me virei para voltar a boate mas assim que me virei senti o seu toque no meu braço, meu corpo inteiro se arrepiou ao sentir o seu toque e eu me virei puxando meu braço dele. Cruzei os braços e esperei ele falar.

''Por quê?'' ele disse depois do que pareceu uma eternidade. Fiquei confusa com sua pergunta e esperei ele dizer mais alguma coisa. ''Por que você foi embora?'' as lágrimas voltaram mas não deixei que elas caíssem, permaneci calada e ele pareceu ficar com raiva. '' Responde'' ele gritou e eu me encolhi um pouco, eu estava com.. Medo? Não, eu não tinha medo do Harry. Tinha medo do que ele pudesse fazer.

''Foi preciso okay? Foi muito importante para mim vir pra cá'' Falei e ele abanou a cabeça negando.

''Me diz, me diz o que é tão importante que te fez sair da tua cidade para vir morar aqui, você sabe por quanto tempo te procurei? Você simplesmente me deixou, sem explicação, sem nada'' Ele gritava e cada palavra que saia da boca dele era como uma faca que penetravam em mim e me torturavam, mal ele sabia que o motivo era a nossa filha, mas eu não podia dizer, não quero que ele saiba sobre ela, e se depender de mim ele nunca irá saber. ''Nós éramos tão felizes, eu queria me casar com você!'' o uso das palavras dele no passado me torturavam cada vez mais. ''E agora trabalha numa boate, olha pra você!'' Ele falou e raiva começou a tomar conta de mim.

''Você não tem o direito de falar de mim, muito menos da onde eu trabalho, isso não é da tua conta!'' gritei com raiva e ele parecia que ia me bater, mas eu conheço o Harry e ele não era capaz de bater em uma mulher.

''Você mudou tanto, eu nem sei se te conheço mais, foi um erro ter vindo!'' Ele falou e não aguentei mais e comecei a chorar, ele apenas me deu um olhar reprovador e foi embora, entrei na boate correndo e assim que entrei no bar Ari disparou:

''Até que enfim achei que ia ficar lá para semp..'' Ela se calou quando viu meu estado, o rosto dela se tornou uma carranca e ela limpou algumas lágrimas que caiam pelo meu rosto. '' O que houve?'' Ela perguntou mas eu apenas abanei a cabeça, só queria ir pra casa e abraçar minha filha. Faltavam apenas 5 minutos para o nosso turno acabar e assim que deu a hora, sai em disparada para o carro, não queria ter que explicar tudo a Ari hoje por isso apenas fui embora e deixei ela lá.

Depois ela ia embora com o Liam. Estacionei na garagem e assim que o elevador parou no meu andar, corri para abrir a porta. Entrei e encontrei Louis sentado no sofá com o computador no colo e a babá eletrônica ao lado.

''Boa noite'' ele disse mas não respondi, corri para o quarto e fui ver meu anjinho. ''Nossa quanta educação!'' Ele gritou da sala e eu fechei a porta do quarto, deitei ao lado da minha filha na cama e fiquei acariciando seu rosto, eu amava tanto aquele pequeno ser de 3 meses. Comecei a chorar e soluçava alto, Louis entrou no quarto e se sentou na cama, deitei no colo dele e ele apenas ficou fazendo cafuné no meu cabelo.

''Quando você estiver pronta, pode falar'' ele disse calmamente após um tempo e eu suspirei, respirei um pouco e falei.

''Ele voltou Louis, mas eu não vou deixar que ele me tire ela, ela é minha e de mais ninguém'' falei chorando com mais força que antes, ele me apertou mais contra si e eu soltei mais alguns soluços.

''Ele quem sky? Calma, ninguém vai tirar ela de ti! Quem for que seja terá que passar por cima do Liam, da Ari, de tu, e depois de mim para pegar ela!!'' Ele falou mas não consegui sorrir, só conseguia chorar e pensar no pior. ''Agora me diz, quem voltou?'' ele perguntou e eu respirei fundo antes de responder.

''O Harry voltou''.

Desculpem estar pequeno mas pra mim assim é mais fácil de escrever, espero que compreendam Xx

Sobre DMD: ESTOU MORTA.

Sobre Dark Times: ESTOU ENTERRADA.

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now