Capítulo 19

2.7K 161 30
                                    

Estava sentada no sofá, a televisão estava ligada e Sophia brincava no chão. Eu estava ali, mas minha mente viajava para um mundo paralelo. Uma lembrança.

Flashback On

"Para Harry" Falei entre risos, ele estava em cima de mim me fazendo cócegas, tudo por que eu perdi no UNO para ele.

"Admite que eu sou o melhor" Ele segurou meus braços acima da minha cabeça, nós estávamos suados e com a respiração ofegante.

"Nunca" Falei e dei língua para ele, ele arqueou uma sombrancelha e com uma mão segurou meus dois pulsos, com a outra ele voltou a me fazer cócegas. Eu me contorcia e ria embaixo dele, estávamos no chão do quarto dele. "Ta bom! Ta bom!" Falei e ele parou para me olhar. "Você venceu no UNO grandes coisas! Você não é melhor do que eu cozinhando!" Falei e ele riu.

"Ah não?" Ele perguntou e eu neguei com a cabeça, um sorriso dançava nos meus lábios e ele mordeu o dele, me dando uma imagem de um Harry suado super sexy em cima de mim e mordendo os lábios. Deus, onde esta minha inocência?! "Você não reclama quando come meu peru com batatas!" Ele disse e eu arregalei os olhos.

"Seu tarado!" Falei e ele desatou a rir.

"O que eu disse? Skylin! Sua pervertida!!" Falou me repreendendo tentando ficar sério mas falhando.

"Estou andando muito com você, senhor Harry Styles" Falei e ele soltou meus braços, ele se abaixou até ficar a minha altura. Nossos olhares fixos um no outro, sentia a repiração dele em cima de mim.

"Senhora Styles" Ele disse e selou nossos lábios.

Flashback Off

Foi neste dia que a Sophia foi feita. Só voltei a realidade quando percebi minha filha me encarando com uma cara estranha.

"O que foi amor?" Perguntei e peguei ela no colo, ela se sentou no meu colo com cada perninha de um lado do meu corpo.

"Haly" Ela disse e meu coração bateu mais rápido.

"O que tem ele filha?" Perguntei temendo a resposta dela.

"Eu goto deli" Ela disse eu suspirei, logo depois comecei a rir. Ela me olhou com a cabeça ligeiramente virada para o lado.

"Eu também gosto dele.. Mas isso é segredo nosso okay?" Falei e ela assentiu com a cabeça, beijei o nariz dela e fizemos aquelas promessas de mindinho. "Vamos brincar?" Perguntei animada, precisava me distrair. "Certo, do que você quer brincar?" Perguntei, ela olhou em volta e depois olhou animada para mim. Ela pulou do meu colo e correu pelo corredor, ri e esperei que ela voltasse. Ela voltou com algumas tintas na mão e um sorriso de orelha a orelha.

"Intaaar! Tio Lou" Ela disse e eu sorri, peguei as outras tintas e saímos de casa. Descemos de elevador até o andar do Louis e entramos, já estávamos acostumados por isso nem batiamos na porta. "Tio Looou" minha filha gritou assim que não viu ele na sala. Olhei pelo apartamento mas nada, a porta do banheiro estava fechada então imaginei que ele estivesse tomando banho. Arrumei o quarto, o que era meu e da Sophia quando morávamos aqui. Nós tiramos tudo dele quando nos mudamos, e pintamos ele todo de branco. Agora já não estava tão branco pois sempre a gente vem aqui, para fazer guerrinhas de tinta. Nós saímos com tinta do cabelo aos pés, mas é super divertido.

"Louis sai logo desse banheiro!" Falei e após uns dois minutos ele saiu, ele já estava com roupa de dormir e eu ri. "Vamos fazer Guerrinha de tintaaa" Gritei animada.

"NEM PENSAR! EU ACABEI DE TOMAR BANHO! NINGUÉM VAI ESTRAGAR ESSE CABELINHO AQUI NÃO!" Ele disse sério e eu bufei, Sophia apareceu na nossa frente e fez aqueles olhinhos do gato de botas para ele. "Nem adianta pequena, isso não funciona mais comigo!" ele disse e cruzou os braços.

"Ufavo Tio Lou" Ela disse e fez beicinho, e os olhinhos do gato de botas, com a cabeça virada para o lado. Ele viu ela e mudou logo a face.

"Meu Deus você é tão fofa que chega doer!! Vamos logo sujar tudo de tinta!" Ele disse e fomos para o quarto, Sophia riu alegre e eu ri do meu amigo. Minha filha é uma artista!! Entramos no quarto e fechamos a porta, colocamos umas máscaras na boca, e um óculos para não engolirmos nem ficarmos cegos. Da última vez fomos as pressas com Louis para o hospital, ele engoliu um pouco de tinta após eu jogar na cara dele e acabou passando mal.

Começamos a jogar tinta um no outro e em poucos segundos estávamos todos coloridos, parecia que um unicórnio havia vomitado na gente. Havia uma grande quantidade de tinta no chão, então quando ia andar até o Louis para jogar mais tinta nele, acabei escorregando e fui com tudo para o chão. Minha filha começou a rir mas logo depois caiu, Louis riu também. Pedi ajuda para levantar e quando ele me estendeu a mão, puxei ele para o chão conosco. Começamos a fazer "Anjos" de tinta no chão, na falta de neve vai tinta mesmo.

Hey hey hey

Desculpem se esta ruim, vou entrar em semana de provas, então semana que vem não vou postar, somente na outra semana.

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now