Capítulo 26

2.1K 149 19
                                    

Perdão pela demora, e pelos erros ortográficos.

Alguns meses depois...

Hoje minha pequena esta completando 4 aninhos. Está passando tão rápido que eu tenho medo de não conseguir acompanhar. Infelizmente ela ainda tem Leucemia, ela esta em tratamento e muitas coisas aconteceram desde que descobrimos a doença. O Harry veio morar conosco visto que eu preciso trabalhar e não consigo ficar 24h olhando a Sophia, nós não estamos 100% juntos de novo, estamos voltando a nos conhecer... Nós estávamos agora na sala para a pequena festinha da Sophia, era tão bom ver a minha filha feliz. Como mãe me parte o coração toda vez que ela chora de dor e nós temos que levá-la as pressas ao hospital, quando os efeitos colaterais dos remédios aparecem e ela volta a ser um bebezinho indefeso que precisa de mim para tudo.

"Olha quem chegou Sophia!" Falei e ela levantou a cabeça, ela estava brincando com alguns presentes que havia ganhado.

"Vovô!" Ela gritou e correu até meu pai e meu irmão que entravam no apartamento. Agora estávamos eu, Harry, Liam, Ariana, Zayn e Niall.

"Como esta a minha princesinha mais linda?" Meu pai perguntou e eu ela sorriu, o tema era das princesas por isso todos estávamos com uma coroa na cabeça.

"Que linda" Niall brincou com Harry que estava emburrado por ter que usar uma coroa de princesa também.

"Ja chega" Harry falou e tirou a coroa, olhei repreendendo ele mas ele apenas ignorou.

"Cadê sua coroa papai?" Sophia perguntou e ele olhou para a coroa no chão. "Você deixou ela cair seu bobinho!" Ela disse e saiu do colo do meu pai, pegou a coroa no chão e fez Harry se abaixar para colocar a coroa nele novamente.

"O papai precisa mesmo usar essa coroa?" Ele perguntou e ela assentiu. Fomos todos para a mesa do bolo e começamos a cantar parabéns, durante o parabéns parece que meu mundo parou. Eu olhei em volta e todos estavam em Slow Motion, cenas que aconteceram passaram em frente aos meus olhos. Sophia nascendo, nós duas brincando, Harry conhecendo ela, nós recebendo a notícia da doença, os momentos de pânico ao levar a minha filha para o hospital. Eu não gostava de levar ela ao hospital, eu sentia que toda vez eu ia perder ela, toda vez que a gente ia, para mim era a última vez. Mas ela me mostrou, e me mostra a cada dia que é mais forte e que vai conseguir sair dessa, voltei a realidade e todos sorriam alegres, inclusive ela.

"Faz um pedido" Louis disse e ela fechou os olhinhos depois assoprou a vela. "O que você pediu?" Ele perguntou e ela sorriu sem graça.

"Pra mamãe e o papai nunca se separarem" Ela disse e minha respiração ficou presa na garganta, eu não sabia o que dizer. Harry sorriu e me piscou o olho.

"De quem é o primeiro pedaço?" Meu pai perguntou após cortar uma fatia do bolo.

"Pro titio favorito dela" Louis disse e Ariana fez cara feia.

"Claro que não! Ela vai dar pra madrinha que ela ama" Ela disse e Niall riu.

"Desculpem mas o tio aqui tem o mesmo sangue que ela por isso ela vai dar pra mim" Niall disse e eles ficaram brigando para ver para quem ela ia dar.

"É do papai e da mamãe" Ela disse e eu sorri, Harry deu língua para eles e todos reviraram os olhos, ele pegou o pedaço e o aproximou do meu rosto fazendo com que mordessemos juntos. Estava distraída com a Sophia quando senti algo na minha bochecha, passei o dedo e olhei, glacê.

"Harry" Falei entre dentes e ele fingiu que não era com ele. Peguei um pouco de glacê na mão e joguei nele também. No final da festa todos tínhamos glacê dos pés a cabeça, minha sala estava uma zona, e todos cansados. Meu pai e Niall foram para casa, assim como os outros. Deixei Harry arrumando a sala e fui dar banho na Sophia.

"Você esta tão feliz, gostou da festinha meu amor?" Perguntei enquanto secava ela.

"Sim mamãe eu amei" Ela disse e meu coração se encheu de alegria. Deitei ela na cama e me sentei ao seu lado. "Mamãe posso perguntar uma coisa?" ela disse e eu assenti. "Você e o papai estão juntos?" minha mão gelou e eu olhei para todos os lados procurando uma resposta. Senti a cama se abaixando um pouco, Harry estava sentado ao meu lado. Ele olhou para mim, depois para Sophia.

"Em breve meu amor" Ele disse e depositou um beijo em sua testa, fiz o mesmo e ele segurou minha mão e me puxou para fora do quarto, assim que fechamos a porta ele me pressionou contra a parede e num gesto rápido colou nossos lábios. Eu preciso tanto dele. "Acho que precisamos de um banho" Ele disse ofegante, e eu assenti.


PERDÃO!

ME DESCULPEM PELA DEMORA, EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR! MAS EU REALMENTE TIVE MEUS MOTIVOS, ALÉM DE NÃO TER MUITO TEMPO PARA ESCREVER, QUANDO EU ESCREVO O WATTPAD APAGA E ISSO ME DA MUITA RAIVA.

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now