Capítulo 17

3K 168 8
                                    

Estavamos no carro pouco mais de uma hora, Harry ia dirigindo pois eu não estava muito bem. Olhava para a paisagem quando senti meu celular vibrar no meu bolso, olhei no ecrã e era Louis. Respirei fundo e atendi.

Chamada On

"Olá Louis" Falei normalmente, eu sabia que ele ia estar bravo pois não avisei que viria no enterro da minha mãe. Na verdade ele nem sabe o que houve.

"Olá Sky, você esta bem?" A ironia era clara na sua voz, peguei minha unhas e comecei a roer, Harry percebeu e segurou uma das minhas mãos. Seu toque me fez estremecer e eu quase esqueci que estava falando com Louis.

"Sim, e você?" Perguntei calma.

"Eu to bem, sabe.. Eu amo a minha sobrinha.. Mas tem horas que da vontade de jogar ela pela janela!! POR QUE VOCÊ NÃO VEIO BUSCAR ELA AINDA??? ELA NÃO PARA DE CHORAR, E MINHA CASA ESTA DE CABEÇA PARA BAIXO!!" Ele gritou a parte final e eu fiz uma careta, Harry apertou minha mão e eu olhei para ele, ele perguntou se estava tudo bem e eu me limitei a acentir com a cabeça.

"Me desculpa Louis, aconteceu um imprevisto e agora estou indo ao enterro da minha mãe em Holmes Chapel, eu estou mal e não quero que Sophia me veja assim.. Eu prometo que quando voltar pego ela" Falei e escutei um suspiro vindo do outro lado da linha.

"Certo, mas você me deve essa! Meu pêsames meu amor" Ele disse e eu abri um pequeno sorriso. "Você não esta sozinha né?" Ele perguntou e eu ri perante sua pergunta.

"Isso não é da sua conta Tomlinson".

"Sua filha esta destruindo minha casa, e meus tímpanos! ACHO MELHOR VOCÊ FALAR AGORA QUEM ESTA COM VOCÊ!" Ele falou impaciente e eu arregalei os olhos.

"Tudo bem, eu estou com o Harry" Pude sentir o sorriso dele e abanei a cabeca negando.

"Essa é minha garota, vão e voltem com mais uma sobrinha para mim, mas dessa vez ela não pode ser bagunceira!" Ele disse e eu ri, desliguei o telefone e me encostei mais no banco.

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now