Capítulo 15

3.1K 171 4
                                    

Já estava na hora de buscar minha filha na escola por isso apenas peguei um casaco e coloquei meus sapatos, estava com um vestido justo que me chegava até o meio da coxa e o decote não era muito extravagante. Peguei as chaves do carro e minha bolsa e sai do apartamento, dirigi até a escolinha da minha pequena e sai do carro encostando no mesmo a espera que ela saísse. Vi a turminha dela e caminhei até eles, ela abriu logo um sorriso quando me viu e correu até mim, como estava de vestido não pude me abaixar portanto ela abraçou minhas pernas. Acenamos a professora dela e fomos até o carro, prendi ela na cadeirinha e comecei a conduzir até em casa.

"Como foi a escola hoje filha? Brincou muito?" Perguntei e olhei pelo retrovisor, ela estava distraída com alguma coisa na rua mas logo olhou para mim.

"Sim, mai o mínino biga omigo, ele é xato" Falou e eu ri, assim que parei na frente do prédio liguei a Louis pedindo que ele descesse para pegar a Sophia. Estava anoitecendo por isso tinha que chegar cedo para ver se estava tudo certo na boate.

"Filha hoje você vai ficar com o Tio Louis pois a mamãe vai precisar trabalhar" Falei e ela fez um beicinho.

"I novo mamã?" Falou e vi que pequenas lágrimas se formavam nos seus olhos, Sophia era muito apegada ao tio, mas não gostava quando eu ia trabalhar a noite.. Nunca entendi o motivo..

"É só hoje meu amor, eu prometo que volto antes de você dormir!" Falei mas eu mesma não acreditava na minha palavra, ela assentiu e Louis bateu no vidro do carro. Sai do meu lugar e dei a volta no carro, tirei Sophia da cadeirinha e ela logo correu para o colo do tio, ele pegou ela no colo e a mesma escondeu seu rostinho no pescoço dele. Dei um beijo no seu cabelo e Louis me deu um sorriso, voltei a entrar no carro e comecei a conduzir até a boate. Entrei pela porta dos fundos e vi os Bar-mans ajeitando tudo para a noite de trabalho, verifiquei as luzes, o DJ passou o som, estava tudo certo. Andei até o centro da pista de dança, e bati palmas chamando a atenção de todos.

"Boa noite pessoal, espero que dê tudo certo mais uma vez, dêem o melhor de cada um, e no final do mês teremos nossa habitual resenha. Bom trabalho a todos!" Falei e todos bateram palmas, quando Liam ia passar por mim parei ele. "Se alguém vier me procurar, manda para a minha sala" Ele assentiu afirmando e continuou seu caminho. Subi até a minha sala e fiquei observando pela pequena janela de vidro enquanto as pessoas iam entrando. O vidro era escuro por fora, o que fazia com que eu pudesse vê-los mas eles não me viam.

Após um tempo olhando tudo, já estava cansada. Me sentei na cadeira e coloquei meus pés em cima da mesa, peguei meu celular e comecei a jogar um jogo aleatório que havia lá. Quando estava terminando o jogo, uma batida na porta chamou minha atenção. Liam abriu a porta e colocou a cabeça para dentro da sala.

"Tem um senhor aqui, ele quer falar com você, é aquele que veio das outras vezes" Ele disse e eu me sentei corretamente na cadeira.

"Certo, deixa ele entrar, ele deu alguma identificação?" Perguntei e ele negou com a cabeça, bufei e Liam abriu mais a porta dando passagem ao homem. Assim que o mesmo entrou na sala, meus músculos ficaram rígidos e eu revirei os olhos. "Senta" Falei fria e ele se sentou.

"Olá Skylin" Ele falou e eu voltei a revirar os olhos.

"O que você quer?" Cuspi e ele soltou uma risadinha baixa.

"Eu sei que eu sou a última pessoa que você gostaria de ver agora, mas já faz alguns dias que venho tentando falar com você e nunca consigo. Sua mãe ficou doente, ela estava internada até um dia atrás, infelizmente ela veio a falecer hoje" Aquilo foi como uma faca no meu coração, eu não esperava que ele dissesse isso. Sempre fui muito colada com a minha mãe, somente quando fiquei grávida ela virou as costas para mim, fora isso nós sempre fomos muito amigas. "Harry me disse que você estava trabalhando aqui, por isso achei que devia vir te avisar. Amanhã sera o enterro dela, em Holmes Chapel, se puder apareça"

"Por que eu iria? Vocês me viraram as costas quando eu mais precisei!" Falei sentindo raiva e dor nas minhas palavras.

"Olha minha filha, eu não peço por mim, mas sim por ela! Eu sei que viramos as costas pra você, mas você sempre foi nossa pequenina, seu irmão nunca deu trabalho por isso foi difícil aceitar que você estava crescendo tão rápido, você sabe como dói um pai ver que sua pequena preciosidade esta crescendo, e simplesmente escapando pelos seus dedos?" Ele disse e eu neguei com a cabeça, olhava para todos os lados me controlando para não chorar.

Eu via que ele estava sendo sincero, mas ainda era muito difícil para mim. "Então, eu me senti mal quando vi que minha pequena estava gerando um ser dentro de si! Sky acredite, depois que você foi embora, eu paguei todos os dias por isso! A dor de não saber onde você estava, como estava, se minha neta, ou neto, estava bem.." Ele falou e eu me levantei e fiquei de costas para ele, eu olhava para cima tentando controlar as lágrimas, escutei a cadeira dele sendo arrastada e me virei. Ele estava de braços abertos e com lágrimas pelo rosto. "Me perdoa?" Ele perguntou e eu não respondi, apenas corri até ele e ficamos ali abraçados. Eu sentia tanta falta, nos braços dele eu me sentia segura, apenas nos braços dele e do Harry. Harry.

HEY HEY HEY

AMORES, ME PERDOEM SE O CAPÍTULO NÃO ESTIVER MUITO BOM, O WATTPAD SEMPRE APAGA QUANDO ESCREVO E DA MUITA RAIVA ESCREVER TUDO DE NOVO!!

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Where stories live. Discover now