004

938 100 43
                                    

⚠️🔥



Jason se perdeu em pensamentos, tentando entender o porquê de fazer tudo aquilo. Sua queda pela garota pareceu voltar com tudo desde que se reencontraram, mas ele não planejava dizer isso a ela.

Um gemido de dor saiu de seus lábios quando ela passou a pomada no corte em seu lábio de uma forma meio brusca. Ele segurou seu pulso por reflexo, afastando a mão e a trazendo pra perto sem querer.

— o que tá fazendo? — ele perguntou.

— tem sorte de eu ter usado a pomada.

A tensão os dominou, os olhares ficando mais intensos.

— você não entende.

— então me ajuda a entender — ela se aproximou mais inconscientemente, o olhando e nem percebendo a mudança em seu corpo e olhos, a proximidade o fazendo esquentar. — ou da próxima vez que entrar aqui, eu vou desfigurar seu rostinho lindo.

Seu tom soou como uma ameaça e pareceu tão sensual que um sorriso se abriu nos lábios dele, o elogio implícito o deixando bobo.

— não me importo de apanhar de mulher bonita.

Ela revirou os olhos e se afastou, se soltando do toque dele e pegando a outra pomada pra passar nos hematomas.

— eu até gosto... Sabe — disse baixo, colocando os fios soltos do cabelo ruivo atrás da orelha dela.

Ela revirou os olhos pro comentário, ignorando o efeito que a voz grave e baixa causou em seu corpo. Abriu a pomada e colocou um pouco nas costas da mão, passando o dedo nela e levando ao rosto dele em seguida, aplicando nos hematomas suavemente.

Jason observava cada movimento dela. Os olhos atentos em seus machucados, o toque cuidadoso, a respiração suave batendo contra seu rosto, seu peito subindo e descendo devagar.

— pronto — ela se afastou um pouco e fechou a pomada, não notando o olhar dele. — tira a camisa.

A frase o fez arquear a sombrancelha, seu coração errando uma batida.

— se queria que eu tirasse a roupa podia ter falado desde o começo.

Ela bateu no braço dele, o fazendo rir. Ele tirou a camisa devagar, um gemido fraco de dor o deixando quando se moveu. Logo ela notou o motivo, tinha um hematoma roxo em sua costela.

— você trocou de roupa, mesmo estando machucado? — perguntou confusa ao notar a ausência do uniforme, passando soro em uma gase nova pra limpar a pele primeiro.

— você fica em perigo perto do Robin, não do Jason.

Ela o olhou por um momento, voltando a atenção pro machucado dele e passando a gase pelo hematoma com cuidado. Jason sorriu e suspirou com o toque, focando em outra coisa pra não sentir a dor. Ela estava inclinada em sua direção, alguns fios de seu cabelo raspando seu peito. A posição o lembrou outra posição, o fazendo fechar os olhos com força e se xingar.

Ela deixou a gase de lado e abriu a pomada, passando no dedo e espalhando pelo hematoma. A pele dele estava quente e ela iria questionar sobre isso depois, talvez ele estivesse com febre.

— Layla — ele murmurou e segurou sua mão, a garota olhou pro contato, antes de erguer a cabeça pra olha-lo, percebendo a proximidade perigosa.

— hm?

— eu preciso ir.

Antes de perder o controle. Mal eram amigos, ela parou no hospital na mesma semana em que se reencontraram. Cruzar aquela linha poderia acabar mal pros dois.

RED, Jason Todd - NVWhere stories live. Discover now