007

713 82 25
                                    









A respiração ofegante de Jason batia contra seu rosto e pescoço, as mãos dele segurando sua cintura com força enquanto a ajudava a se mover. Os cabelos ruivos bagunçados, grudando em seus ombros e costas devido ao suor.

Layla parou os movimentos, contraindo ao redor de Jason e abraçando seus ombros. Jason sorriu e ergueu a mão, afastando os cabelos de seu ombro e tocando sua nuca.

Jason: adoro quando faz isso...

Sussurrou e ela sorriu, arrastando as unhas por seus ombros enquanto usava uma técnica de pompoarismo, mantendo o rosto completamente sereno enquanto levava Jason pro inferno e céu ao mesmo tempo.

Ele colou a boca no pescoço dela, beijando e chupando a pele enquanto apertava sua bunda, a puxando contra ele. Ela acariciou seus cabelos enquanto o sentia gemer contra sua pele, apertou a mão entre seus fios e ondulou o quadril. As unhas dele fincaram em sua bunda e cintura, ela riu e ele a bateu em seguida.

Jason: engraçadinha...

Se afastou do pescoço dela e agarrou seus cabelos, aproximando seus rostos.

Layla: você gosta...

Ele lambeu uma linha de seu queixo até seus lábios, sua respiração pesada batendo contra o rosto dela. Ela o olhou, estava um pouco mais alta graças a posição, Jason se sentia incrível quando ela o olhava de cima.

Jason: eu amo...

Ele acariciou o rosto dela, seu polegar deslizando pelo maxilar até o lábio inferior dela.

Jason: amo quando age como uma deusa... Me controlando como se eu não fosse nada...

Ela se moveu no colo dele, o vendo morder o lábio e a olhar, a adorando.

Layla: você é tudo Jason...

Jason: e você é muito mais...

Ele beijou seus lábios suavemente, descendo a mão novamente por suas costas, até a cintura. Ela o segurou pela nuca e aprofundou o beijo, sugando sua língua enquanto se movia de novo, agora com a ajuda dele. Em poucos minutos ambos estavam se movendo com pressa, gemendo contra suas bocas e se segurando com força.

Layla: deita.

Ela o empurrou pelo peito, o fazendo deitar as costas na cama. Ela se arrumou em seu colo e começou seus movimentos calculados e rápidos. Jason passou as mãos pelo cabelo, os puxando pra trás e mordendo o lábio com a bela visão. Layla tombou a cabeça pro lado, apoiando as mãos no peito dele pra ondular o quadril, se erguendo pra bater contra ele. Os gemidos voltaram a aumentar, assim como os movimentos dos dois. Jason agarrou sua cintura em um momento, se impulsionando pra cima com força e fechando os olhos com a sensação. O anseio e o desespero pelo orgasmo.

Layla desceu a mão até seu clitóris, o esfregando até gozar no pau dele, gemendo seu nome. Jason sorriu e apertou as coxas dela, erguendo a coluna e a puxando contra si. Mesmo estando sensível, Layla continuou se movendo, contraindo ao redor dele e rebolando. Alguns minutos depois Jason gozou, acariciando seu corpo e o beijando.

Layla saiu do colo dele, puxando a camisinha com cuidado e dando o nó nela, a jogando no lixo ao lado da cama. Jason a puxou pela cintura, a trazendo de volta pro seu colo e encostando na cabeceira.

Jason: nunca vou me cansar disso.

Layla: do sexo?

Ela se arrumou em seu colo, passando os braços por seus ombros.

Jason: de nós.

Afastou os fios grudados no rosto dela e se inclinou pra beija-la, segurando sua nuca e adentrando sua boca com a língua. O momento foi interrompido por uma notificação alta.

RED, Jason Todd - NVWhere stories live. Discover now