Mudança para New York

9.4K 291 30
                                    

Espero o elevador abrir no andar da diretoria, assim que ele abre vejo Jessica a secretaria do meu pai sentada em sua mesa.

― bom dia Jessica.― falo a cumprimentando.

― bom dia Srt. Miller, pode entrar seu pai já esta a sua espera.

Eu concordo e vou até a porta do escritório do meu pai, bato na porta e escuto ele falar entra, abro a porta e vejo ele sentado em sua mesa falando ao telefone.

Me aproximo dele e me sento de frente para ele, ele termina a ligação e pelo que pude escutar ele estava falando com meu padrinho Paulo.

― que bom que chegou eu tenho que te falar uma coisa muito importante.― meu pai fala sorrindo pra mim, mas não é qualquer sorriso é o sorriso que eu fico com medo é o sorrio que diz que a noticia não sera boa pra mm.

― pai o que foi dessa vez, o que vc aprontou?― pergunto respirando fundo.

― calma querida vai ser algo bom, algo que vc vai gostar. Bom vc lembra que o seu padrinho se aposentou e o Matteo assumiu a empresa a mais ou menos um mês.― ele fala e eu concordo revirando os olhos só de lembrar do Matteo não nos damos muito bem.― bom acontece que o chefe da área de Marketing tbm se aposentou e temos que contratar outra pessoa, então Paulo e eu estávamos conversando e quem melhor do que vc pra assumir a área de marketing?― ele fala sorrindo e eu o encaro serio.

― vc esta me dizendo que eu terei que assumir a área de marketing de New York, me mudar pra lá e o pior de tudo ter que conviver com Matteo todos os dias.― pergunto respirando fundo pra não surtar.

― isso, filha eu sei que vc não gosta de ficar muito tempo com o Matteo mas de todo caso vcs tem que se suportar, afinal vcs são os herdeiros da empresa vcs tem que aprender a trabalhar juntos.― meu pai fala e eu respiro fundo.

― eu sei pai mas não adianta, ele me tira do serio.

― eu sei querida, mas vc já esta mais velha, faz uns três anos que vcs não se veem, já são adultos e ele é um garoto maduro. Filha faça isso por mim, pela empresa, ninguem melhor do que vc na área de marketing da empresa, vc sabe que confio em vc e vc é a melhor.

― ok, mas eu quero levar a Bianca comigo, se vou ter que aturar o Matteo quero levar alguém pra aturar ele comigo.― falo e meu pai concorda.

Bianca é minha melhor amiga e braço direto na empresa, depois de conversarmos mais algumas coisas de como sera minha mudança, eu realmente confirmar meu pai ligou para confirmar que eu irei pra lá e avisar pra arrumar uma sala pra Bia, eu saio da sala dele e vou pra área de marketing assim que chego vou pra sala da Bia e vejo ela sentada concentrada no notebook.

― tenho uma ótima noticia pra vc.― falo sentando de frente pra ela.

― tenho até medo quando vc faz essa cara.

― vamos nos mudar pra new York.― falo e vejo ela sorri, Bia tbm é de New York e a família toda dela é de lá, então não é uma noticia ruim pra ela.

― é mesmo uma ótima noticia.― ela fala sorrindo.

― eu sei eu tbm gostei de saber que terei que voltar pra New York, só não gostei por que eu vou ter que assumir a empresa de lá e advinha quem esta no comando da empresa tbm.― falo e vejo a Bia arregalar os olhos.

― Matteo.― ela fala e eu concordo com a cabeça.

― exatamente, teremos que trabalhar juntos.― falo e vejo Bia segurar o riso.― para não é pra rir isso não é engraçado ter que trabalhar junto com aquele cara escroto e mulherengo.

― qual é amiga talvez ele mudou, já faz anos que vc não se veem, além do mais vai ser engraçado ver vcs dois discutindo.― ela fala e eu reviro os olhos.

Bia é minha amiga deis de que me mudei pra Paris quando eu tinha 15 anos e somos inseparáveis até hj. Na época ela morava com os pais mas depois quando se formou os pais dela voltaram para New York, mas ela quis ficar comigo e vir trabalhar comigo na empresa da família. Ela conhece a família Lancaster, ela até teve uma quedinha pelo Oliver quando a gente era mais novo.

Oliver é o irmão mais novo do Matteo o irmão legal, meu melhor amigo deis de sempre, como temos quase a mesma idade então sempre fomos mais juntos do que o Matteo, afinal Matteo sempre que vinha brincar com a gente acabava estragando a brincadeiras. Oliver é advogado e trabalha na empresa tbm.

― ok, então quando vamos pra lá?― Bia pergunta me tirando dos meus pensamentos.

― bom eu tenho que deixar tudo em ordem aqui, então acho que sábado podemos ir.― falo e ela concorda coma cabeça.

― vou ligar avisando pros meus pais.― ela fala toda feliz e eu dou risada e concordo.

― a e amanha temos um jantar na casa dos meus pais, com certeza Laura vai querer fazer um jantar antes da gente ir.

― estarei lá.― ela fala sorrindo, saio do escritório dela e vou pro meu resolver as minhas coisas.

(...)

Depois de pronta pego minhas malas e coloco no carro e vou pra casa dos meus pais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de pronta pego minhas malas e coloco no carro e vou pra casa dos meus pais.

(. . .)

— já esta tudo certo as coisas lá em new York querida?— Laura minha madrasta pergunta enquanto estamos na cozinha preparando o jantar.

— esta sim, eu e a Bia estávamos conversando e ao invés de cada um morar em um apartamento decidimos morar juntas.

— isso é bem legal, ai eu fiquei triste quando fiquei sabendo que vc iria se mudar. Agora quem vai vir fofocar comigo e tomar o chá da tarde de domingo.— ela fala meio triste.

— que isso meu bem, eu fofoco com vc.— meu pai fala entrando na cozinha.

— vc não sabe fofocar.— Laura fala e eu dou risada da cara de ofendido que meu pai faz.

— verdade pai, vc nunca sabe a fofoca completa, sempre passa informações erradas ou incompletas.— falo e ela nega com a cabeça.

— é por que eu estou começando agora, vcs fazem isso a anos.— ele fala e minha mãe da um tapinha nele e faz ele arrumar a mesa.

— Bia chegou vou abrir a porta.— falo saindo da cozinha e indo até a porta.

— New York que nos aguarde.— ela fala assim que eu abro a porta e dou risada ela entra com as malas e eu a ajudo, decidimos ir nessa madrugada de sexta pra sábado, assim chegamos em New York na parte da manha dormimos pra descansar da viajem e de noite vamos pra festa de vai ter na empresa, onde o tio Paulo vai se despedir de todos os funcionários.

Fomos pra cozinha e a mesa já estava pronta.

— um que cheiro bom.— Bia fala entrando na cozinha.

— que bom querida, como hj é folga dos empregados eu quem fiz a comida e espero que vcs gostem.— Laura fala e sorrimos e nos sentamos na beira da mesa.

Ficamos conversando e comendo a comida estava realmente muito boa, Laura é ótima cozinhando.

MEU SÓCIO É UM BABACAWhere stories live. Discover now