Novos Começos

3.4K 145 2
                                    

Estamos deitados na minha cama, com a janela aberta e a torre ligada, estou deitada com a cabeça no peito do Matteo e ele fazendo carinho em minhas costas nuas.

— quero começar de novo.— ele fala do nada.

Apoio minha mão em seu peito e coloco meu queijo em cima pra encarar ele.

— o que?— pergunto sem entender.

— quero recomeçar com vc, mas fazer tudo diferente.— ele fala serio.

— vc quer ter algo comigo.

— é mas dessa vez diferente, quero sair pra jantar com vc, fazer a coisa certa. Dizer o que eu sinto sem ter medo, eu não quero te perder.— ele fala sorrindo e eu sorrio e dou um beijo nele.

— o que foi que aconteceu com o Matteo que eu conhecia?

— se apaixonou, se apaixonou pela socia irritante.— ele fala brincando e eu dou risada.

— e eu me apaixonei pelo meu socio babaca. -falo rindo e dando um beijo nele.

Ficamos assim a noite inteira.

MATTEO NARRANDO

DIA SEGUINTE

Acordo no dia seguinte com um peso no meu peito e cabelos na minha cara, e automaticamente as lembranças de ontem vem em minha cabeça.

Eu finalmente falei pra ela o que sentia por ela e ela tbm sente o mesmo por mim, sou o cara mais feliz do mundo. Me levanto devagar pra não acordar ele e vou até o banheiro, faço minha higiene coloco só minha box e vou pra cozinha preparar algo pro café, estava terminado de preparar o café quando cinto braços me abraçarem por trás.

— bom dia.— falo sorrindo.

— bom dia.— ela fala com a voz rouca por ter acabado de acordar.

Me viro e vejo como ela esta lindo somente com roupas intimas, dou um beijo nela.

— o café esta pronto.— falo e aponto pra mesa onde já tem umas coisas que eu já arrumei.

— hum, que bom estou morta de fome.— Ela se senta na mesa e eu me sento do lado dela, tomamos café entre risadas, ela me contou como é as coisas por aqui.

(...)

Estamos indo pra casa dos pais dela, combinamos de almoçar lá, todos estão nos esperando. Coloquei a mesma roupa de ontem, mas tinha uns pingos de sangue seco, dentro do carro tinha um moletom e eu troquei, melhor do que chegar e ter que explicar o por que do sangue.

— o que vc vai falar pro meus pais quando eles perguntarem o por que vc não dormiu em casa?— ela pergunta assim que chegamos na casa dos pais dela.

— vou falar a verdade, ou vc não quer que as pessoas saibam que estamos ficando.— Olho pra ela e ela esta com um sorriso, coloco minha mão em sua coxa.

— é estranho, mesmo a gente já ter ficado no passado agora é serio estamos os dois juntos de verdade.— ela fala me encarando.

— é nem eu estou acreditando que tomei coragem e falei o que sentia por vc.— falo sorrindo pra ela.

— por mim tudo bem contar aos meus pais que estamos juntos.— Ela faz aspas com a mão na palavra "juntos"

— por que vc fez "juntos".— pergunto imitando ela.

— por que não teve nenhum pedido oficial, em nenhum momento vc chegou e me pediu em namoro.— Eu encaro ela e ela sorri envergonhada.

É ela tem razão e eu apenas concordei com a cabeça. Entramos na casa e o pessoal já estava nos esperando com uma cara do tipo. Sei o que vcs estavam fazendo.

MEU SÓCIO É UM BABACAWhere stories live. Discover now