Revelações e Consequências

4.3K 231 15
                                    

— o que ele colocou no seu casaco?— Matteo pergunta ainda olhando o cardápio.

— Do que vc está falando?— pergunto sem entender.

— Na hr que o Ricardo veio se despedir de vc ele colocou algo no bolso do seu casaco. — ele fala simples e eu fico sem entender eu nem vi nada disso, coloco a mão no bolso e tiro um papel abrindo e vendo que é o número de celular dele.

— É o número dele.— falo mas nem dá tempo de guardar, Matteo pega o papel da minha mão.— mais o que? Me devolve.— falo seria e vejo ele colocar no bolso dele.

— Vc não precisa do número dele, afinal tem o número da empresa e o número do pai dele é só pedir pro seu secretário ligar quando for necessário marcar uma reunião.— ele fala serio e eu reviro os olhos.

— Vc é muito chato cara.— falo seria e vejo um garçom aproximar então faço meu pedido.

(...)

Almoçamos juntos e por um milagre não discutimos ou nos provocamos, só almoçamos como duas pessoas normais.

— O que seu noivo achou de vc se mudar pra New York?— Matteo pergunta enquanto estamos terminando de comer a sobremesa.

— Ele não tem o que dizer nada, até pq terminamos.— falo dando de ombros, ainda é bem recente nosso término então não é muitas pessoas que sabem disso. Vejo ele levantar as sobrancelhas surpreso.

— Mais pq vcs terminaram.— ele pergunta me encarando e eu o encaro não quero falar sobre isso, ninguém além da Bia sabe o real motivo que eu terminei meu noivado.

— Olha acho melhor voltarmos pra empresa eu tenho uma reunião em alguns minutos.— falo olhando no relógio e ele apenas concorda percebendo que não quero mais falar sobre o assunto. Chamamos o garçom pagamos a conta e fomos embora.

Quando voltamos para a empresa Matteo foi pra sala dele e eu fui pra área marketing avisar que a reunião tinha dado certo e que o comprador aceitou dar mais uma semana.

Depois disso subi pra minha sala pra ver alguns projetos que eu mesma quero fazer, para empresas que eu conheço e que são amigos do meu pai e do meu padrinho.

(...)

Estava concentrada no projeto quando vi que já estava na hora de ir embora, salvei o arquivo e arrumei minhas coisas, entrei no elevador e logo o elevador parou no andar do Oliver.

— como foi a reunião?— perguntou assim que as portas do elevador se fecharam.

—Foi bem, mas da pra me explicar que história é essa de fazer uma reserva para Sr e Sra Lancaster?

—Como assim não foi eu, foi o Matteo —disse rindo.

—Mas ele me falou que foi você!— falo o encarando.

— Ele fez pra te irritar, mas não queria levar bronca e colocou a culpa em mim — Oliver disse pensativo.—Garoto esperto!

— Tonto.— dei um tapa de leve nele.

—Passei nossa reunião para amanhã cedo, Milena já avisou, certo?

— Sim.— concordo ele sorri.

— é tão bom ter vc aqui trabalhando pertinho de mim.— ele fala me abraçando de lado. Oliver tem seus momentos de fofura.

Quando chegamos no térreo Bia já estava me esperando, Oli a cumprimentou sorrindo e depois foi embora.

— o que acha de Japonês hj? — pergunto pra Bia enquanto fomos em direção dos carros.

— amei.— ela fala e eu concordo, chegamos em casa eu fui tomar um banho e Bia já foi pedir a comida, depois de comer tudo eu revisei umas papeladas e depois fui dormir.

MEU SÓCIO É UM BABACAOnde histórias criam vida. Descubra agora