Reunião Estratégica e Surpresa na Reserva

4.4K 238 2
                                    

Abro a porta e vejo ele sentado na mesa dele concentrado em seu computador que nem olha na minha direção.

Ele está sem o palito e está com a camisa dobrada até o cotovelos. Assim que dou um passo fazendo meu salto fazer um barulho alto ele vira seu rosto em minha direção.

— está ocupado?— pergunto parando no lugar.

— Não pode sentar.— ele fala apontando pra cadeiras em sua frente. Me aproximo e me sento nas cadeiras.

—Tive uma reunião hoje mais cedo com meu departamento, e mudei como as coisas vão funcionar a partir de hoje e eles aceitaram muito bem, um dos projetos que era pra ser entregue daqui 2 dias está horrível, sem condições de mostrar ao cliente e foi o Roberto que fez. Porém um dos rapazes me garantiu que consegue fazer outro em uma semana. Irei ligar pro cliente e pedir uma semana a mais.— falo e vejo ele me encara com o senho franzido.

— Veio fazer um — pensou um pouco antes de continuar— relatório.

— Sim — disse me encostando na cadeira.

— Por mim pode fazer o que achar melhor, apesar de não nos darmos bem sei do seu potencial — sorriu de canto e olhou descaradamente para os meus seios.

— sabe meus olhos estão aqui em cima.

— Gosto de para onde os meus estão olhando.— disse dando um sorriso de lado irônico. Mostrei o dedo do meio pra ele e me levantei saindo da sala dele.

—Milena vc consegui o número da empresa Cabank?— pergunto parando na mesa dela.

— Consegui sim, já está em cima da sua mesa. — ela fala e eu sorrio.

— Ok, que horas são?

— São 15:40h.— ele fala olhando no relógio.

— Ok então faz o seguinte, liga pro ramal da Bia e avisa que eu já estou indo embora, eu vou só ligar pra empresa Cabank e marcar uma reunião amanhã depois vou embora e vc tbm já está liberado. Vc tá com o celular da empresa?— pergunto e ela concorda.— ok então pode ir pra casa e vc pode desligar o celular as 18h.— falo e ela concorda, vou pra minha sala e ligo pra empresa, e consegui marcar a reunião amanhã.

Porém o problema veio depois não estava conseguindo marcar uma reserva em nenhum restaurante, então tive uma brilhante ideia.

Peguei o celular e liguei pro Matteo.

— oi.— ele atende no segundo toque.

— Eu preciso de um favor.— falo direta.

— Dependendo o favor eu posso fazer.— ele fala e eu repito fundo.

— Amanhã eu tenho a reunião com a empresa Cabank mas não estou conseguindo nenhuma reserva no restaurante pra perto do almoço. E como sei que vc tem bastante contatos eu queria saber se tem como vc me ajudar nessa.— pergunto esperando um não porém me surpreendo.

— Ok, perto do almoço pode ser ou mais tarde?— ele pergunta e eu fico surpresa.

— perto do almoço está ótimo a e vc tbm tem que ir, o dono da empresa que pediu a sua presença no almoço, não sei se o Gabriel já te avisou.

— Ok eu vou sim.— ele fala e eu sorrio.

— Uma reserva pra 4 pessoas.

— Blz depois te passo o endereço do restaurante certinho e fica tranquila que eu vou pedir pro Gabriel ligar avisando o horário e o restaurante pro pessoal.— ele fala e eu agradeço e encerramos a chamada.

— Foi mais fácil do que eu imaginei, e viva o profissionalismo.— falo e subo pro meu apartamento já que eu ainda estava dentro do meu carro parada no estacionamento. Assim que chego em casa vou pro meu quarto tomar um banho.

MEU SÓCIO É UM BABACAWhere stories live. Discover now