Emoções Reveladas

2.6K 132 1
                                    

Estou deitada na cama olhando pro teto, Matteo sai do banheiro e deita do meu lado.

—vc acredita.— falo encarando o teto sentindo ele se ajeitar do meu lado.

— minha ficha ainda não caio. Vamos ter um filho.— ele fala e eu sorrio e viro meu rosto pra ele, deitando de lado ficando de frente pra ele, assim como ele esta.

— vamos.— falo sorrindo.

— dessa vez eu juro que vou fazer diferente. Eu prometo que serei o melhor pai do mundo.— ele fala serio e posso sentir toda a verdade do mundo em sua voz.— vamos ter um bebe.

— ainda não consigo acreditar.— falo e ficamos até tarde falando sobre isso, até eu cair no sono.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Hj eu tenho uma consulta marcada, então me levanto e vou tomar um banho, no meio do banho Matteo entra e tomamos banho juntos, depois me troco

Hj eu tenho uma consulta marcada, então me levanto e vou tomar um banho, no meio do banho Matteo entra e tomamos banho juntos, depois me troco

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Saímos e fomos direto pra consulta, é a mesma medica que da outra vez, ela já sabe o que aconteceu comigo e já conhece meu histórico medico.

Conversamos bastante, ela disse que tenho que tomar mais cuidado, não fazer nenhum coisa muito brusca, não posso pegar peso nada disso.

O risco de perder este bebe é maior, fizemos o ultrassom e deu que estou com quase dois meses, ela passou algumas vitaminas que tenho que tomar, assim que saímos do consultório Matteo já foi comprar as vitaminas.

Depois disso fomos pra empresa, de hora em hora, Matteo vem na minha sala me ver e me lembrar de tomar as vitaminas, se ele esta em alguma reunião ele me manda mensagem. Ou manda Oli vim até a minha sala, quando ele disse que seria diferente nessa gestação eu confesso que fiquei meio assim. Mas agora eu acredito nele.

As vezes no meio da noite eu acordo e escuto ele conversando com o bebe, é tão bonito. Nunca cheguei a atrapalhar, acho que é o momento deles.

MATTEO NARRANDO

Bella já esta no entrando no quarto mês de gravidez, a barriguinha já esta aparecendo, a medica disse que o risco de perder o bebe é até o terceiro, mês. Então eu e Bella conversamos e decidimos contar pra todo mundo apenas quando ela completar quatro meses, somente Bia e Oli sabem que estamos grávidos mais ninguém.

Bella esta usando roupas um pouco mais largas. E a barriga dela não esta tão grande e ela não esta inchada, como as gravidas geralmente ficam. A médica disse que é normal, ela não incha assim, então com as roupas dá pra esconder perfeitamente, não queremos que a mídia saiba ainda.

Temos uma consulta agora, acabei de sair de uma reunião e vou direto pra sala da Bella.

— baby.— falo entrando no escritório dela.

— hum.— Ela diz tirando olhar do computador e me olha, tão sexy com os óculos que ela só usa as vezes que eu acho ela ainda mais bonita quando usa.

— vamos a consulta é agora.— falo depois que saio do meu pequeno transe.

— ok.— ela concorda sorrindo, percebe o que acabou de acontecer. Ela me conhece e sabe o quanto eu sou louco por ela.

Ela se levanta e pega suas coisas, saímos da empresa e fomos pra consulta.

(...)

— ok tenho duas noticias pra vcs.— a doutora fala nos encarando.

— o que foi doutora?— Bella pergunta meio assustada, ela esta deitada na maca e a doutora esta fazendo a ultrassom.

— calma, ambas são ótimas noticias. Uma deles é que o bebe esta fora de risco, sem perigo de vc ter um aborto espontâneo, ele esta saudável. Mas mesmo assim continue mantendo muito cuidado e sempre que puder repouso.— ela fala sorrindo, o que me deixa mais aliviado.

— e a outra noticia?— pergunto a encarando.

— bem, parabéns papais vcs serão pais de um menino.— a doutora fala e eu congelo, fico encarando ela e escuto as duas conversando ao longe.

Assim que ela fala isso eu congelo, fico encanado ela.

— serio?— Bella pergunta já com lagrimas nos olhos.

— serio, é um lindo e saudável menino.— a doutora fala e eu volto pra terra e encaro a minha mulher.

— baby eu não to legal, eu to passando mal.— falo e Bella vira o rosto em minha direção com os olhos cheios de lagrimas.

— calma papai, sente aqui.— a doutora fala vindo até mim e me ajudando a andar ate uma cadeira, me sento e respiro fundo. A doutora limpa o gel da barriga da Bella e ela vem até mim..

— ei baby vc esta legal.— ela pergunta parando na minha frente.

— vamos ter um menino.— falo em choque e aponto pra barriga dela.

— isso.— Bella fala sorrindo emocionada.

— ok... respira.— Começo a respirar fundo.— mantenha a calma ok.— falo encarando a Bella que sorri me encarando.

— mas eu estou calma.— ela fala querendo rir.

— isso, calma, respira fundo.— falo mas não sei se eu estou falando pra ela ou pra mim mesmo.

— ok.— Bella fala respirando fundo junto comigo.

ISABELLA NARRANDO

A doutora da um copo de agua pro Matteo, que parece que esta passando mal.

— esta melhor?— pergunto e ele concorda.

— claro e vc, esta calma?— ele pergunta preocupado.

Eu concordo com a cabeça querendo rir, ele quem quase desmaia e eu que tenho que ficar calma e respirar fundo, vejo a doutora segurando a risada tbm.

— ok, eu vou... ali já volto.— Ele se levanta e sai da sala.

Dou risada assim como a Doutora.

— olha vc tem um ótimo namorado. Ele estava passando mal e fazendo vc respirar fundo.— ela fala e eu acabo rindo tbm.

— pois é.— marcamos a próxima consulta e saio da sala, vejo Matteo conversando com uns dois médicos e quatro enfermeiros, me aproximo e escuto ele falando.

— vcs acreditam... eu vou ser pais de um menino.— Ele diz todo animado e os médicos e enfermeiros dão risada e parabenizam ele.

— ok, papai do ano.— falo parando do sei lado e entrelaçando nossos braços.— Vamos...— falo tchau pra todos e caminhamos pra saída.—vc esta parecendo um louco.

Puxo ele pra fora do hospital.

— vamos ter um filho, um menino.— Ele diz sorrindo e me abraçando.— obrigado, obrigado por tudo. Por me aguentar e por me dar um filho.

— obrigada vc. Eu te amo.

— tbm te amo.

Sorrimos e voltamos pra empresa, hj marcamos um jantar na casa dos pais do Matteo, vamos contar as duas novidades, da gravidez e que é um menino.

MEU SÓCIO É UM BABACAKde žijí příběhy. Začni objevovat