A Consulta e a Descoberta

3.6K 181 2
                                    

MATTEO NARRANDO.

Estava a caminho da casa da mulher que eu vou jantar, quando lembro que eu tenho que falar sobre um documento que eu deixei na mesa do Oliver e que ele tem que assinar amanha de manha, mas como vou ter uma reunião na parte da manha fora da empresa, então não vai ter como explicar pra ele. não demora muito e ele logo atende.

— fala irmão.— ele fala assim que atende.

— ta podendo falar?— pergunto.

— posso, to aqui na casa das meninas, eu ia sair com a Bia, mas se bem que ela subiu já faz um tempinho e até agora nada.— ele fala mais pra si do que pra mim.

— ve se ta tudo bem, hj mais cedo a Bella estava meio estranha, ela disse que estava bem mas fiquei preocupado.— falo parando no sinal e escuto Oli andando.

— ei por que vcs estão chorando?— escuto a voz do Oliver perguntando e logo já fico preocupado.

— o que esta acontecendo?— pergunto, mas parece que Oliver nem ta mais com o celular no ouvido.

—o que é isso meu Deus é um teste de gravidez. Bella vc ta gravida?— eu freio na hora e jogo o carro no acostamento.

— Oliver me fala o que esta acontecendo.— nada ninguem fala nada.

— calam respira.— escuto a voz da Bia de longe.—não desmaia... desmaiou.— é a ultima coisa que eu escuto depois da chamada cair.

Mudo minha rota e vou pro apartamento da Bella, mando mensagem pra mina falando que não vamos poder sair hj, por que tive um imprevisto.

Assim que chego no prédio da Bella o segurança e o porteiro já me conhecem e minha entrada é liberada, subo pro seu andar, e assim que chego na porta vejo que não esta trancada então entro direto e subo correndo pro quarto da Bella.

Assim que chego la vejo Bella chorando e rindo Bia com um copo de agua rindo e chorando tbm e Oliver desmaiado na cama da Bella.

— o que aconteceu?— pergunto chamando a atenção das duas.

— o que faz aqui?— Bella pergunta assustada.

— eu estava em ligação com o Oli quando ele subiu.— falo e vejo Oli começar a se mexer na cama.

— nossa galera eu tive um sonho muito estranho, que a Bella estava gravida e que o Matteo descobriu por ligação.— ele fala apenas encarando o teto, até que ele se senta e olha pra todos nós e por fim olha a mesinha do lado da cama da Bella. Sigo seu olhar e vejo os teste de gravidez.— não foi um sonho né?— ele pergunta e Bia nega.— ok, amor me ajuda a levantar e vamos sair daqui e deixar os dois sozinhos.

Oli pede e Bia o ajuda, os dois saem do quarto e fica somente Bella e eu, eu ainda mantenho meu olhar prezo nos testes. Quando chego perto dos testes vejo que os três estão escrito gravida e com 7 semanas em baixo.

— então vc esta gravida.— falo e encaro ela que esta com os olhos cheios de lagrimas e concorda.

— me desculpa.— ela fala baixinho e abaixa a cabeça.

— pelo que?— pergunto e me sento na frete dela e seguro seu rosto.

— por engravidar, eu sei que vc não quer ser pai agora, e com certeza vc não queria que seu primeiro filho fosse comigo.— ela fala chorando mais ainda.

— vc não faz ideia do quanto eu estou feliz por saber que vc vai carregar o meu filho, Bella eu sei que isso é novo pra nós dois, mas saiba que eu vou estar sempre aqui pra vcs dois.— falo e abaixo meu olhar pra barriga dela e coloco a minha mão.— vc esta gravida de um filho meu.— falo rindo e ao mesmo tempo chorando, ela concorda e começa rir e chorar tbm.— obrigada.

Dou um selinho nela e deitamos na cama, ela deita a cabeça no meu peito e ficamos em silencio apenas apreciando a presença do outro. Senti que la adormeceu e não demorou muito e eu tbm acabei dormindo.

ISABELLA

Acordo no dia seguinte e Matteo ainda esta dormindo, saio com todo cuidado da cama e vou pro banheiro, lavo meu rosto que esta inchado do tanto que eu chorei depois de me arrumar e fazer o máximo de silencio pro Matteo não acordar, saio do meu quarto e vou pra cozinha.

Quando chego lá Bia e Oli já estão acordados tomando café.

— bom dia desmaião.— falo beijando a cabeça do Oli que revira os olhos.

— foi uma queda de preção.— ele fala se defendendo e eu dou risada concordando.

— como se sente?— Bia pergunta se sentando na mesa e eu me sento tbm.

— bem, bem melhor do que ontem, acho que a ficha caio que eu estou gravida.— falo pegando um pão.

— eu vou ser tio. Caramba que loucura.— Oliver fala todo feliz.— nossa quando nossos pais descobrirem eles vão surtar, no bom sentido.— Oliver fala sorrindo.

— eu sei.— falo concordando e começamos a tomar café.

— viu vc tem que marcar uma consulta o quanto antes pra saber como esta o bebe.— Bia fala e eu concordo.

— ontem quando eu suspeitava da gravidez eu liguei lá e marquei a consulta pra hj.- falo colocando leite pra mim.- já esta tudo certo.

— o que esta tudo certo?— Matteo pergunta entrando na cozinha.

— marquei uma consulta com a minha ginecologista. Pra ver como o bebe esta.— falo e ele concorda.

— qual o horário?— ele pergunta se sentando na beira da mesa pra tomar café.

— antes do almoço.— falo e ele concorda.

— ótimo, nós vamos pra consulta e depois vamos almoçar.— ele fala se servindo.

— não precisa Matteo, eu posso ir sozinha.

— claro que não Isabella, eu vou junto quero ver como esta meu filho.— ele fala e eu concordo.

— a eu tbm quero.— Oli fala e nos encaramos ele.

— quando vc fizer um filho na Bia vc vai, dessa vez não.— Matteo fala Oli abaixa o olhar triste e Bia arregala os olhos, eu dou risada o que não foi uma boa ideia pq eu estava com a caneca com leite bem na minha cara, então voou leite tudo no meu rosto.

O que foi o suficiente pra todos caírem na risada. Nem parece que ontem estava todo mundo chorando.

Depois de tomar um banho e lavar o cabelo pra tirar o cheiro de leite, eu escolho uma roupa pra ir pro trabalho.

Matteo fez questão de eu ir com ele, pois depois iriamos juntos pra consulta e almoçar, e na hora de ir embora ele me trazia, o que eu neguei, mas acabei aceitando depois que percebi que ele não iria mudar de ideia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Matteo fez questão de eu ir com ele, pois depois iriamos juntos pra consulta e almoçar, e na hora de ir embora ele me trazia, o que eu neguei, mas acabei aceitando depois que percebi que ele não iria mudar de ideia.

MEU SÓCIO É UM BABACAWhere stories live. Discover now