Encontros e Desencontros

3.1K 160 3
                                    

UM MES DEPOIS

Já faz um mês deis do natal, hj tenho uma reunião importante, uma empresa esta tentando fechar negócios com a nossa empresa, mas como quem esta a frente da empresa agora sou eu e Matteo, é com a gente que eles tem que fala. Por isso hj na reunião que teremos o Matteo vai estar, ele já esta a caminho.

Vamos nos reunir com o dono da empresa e o vice presidente, eu já sai com o vice presidente o Daniel, a um bom tempo atras a gente já ficou, faz um tempo foi bem antes de eu me mudar pra New York.

Saio do banheiro me troco

Saio do banheiro me troco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vou pra empresa.

Nesse momento estamos na reunião, eles estão fazendo uma apresentação, e posso dizer que esta um tedio, Matteo esta sentado na ponta da mesa e eu do lado direito dele. Eu desvio meu olhar do cara que estava apresentando lá na frente, desvio meu olhar e olho para Daniel.

Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta, vejo de canto de olho Matteo nos encarando e quando ve que eu retribui o sorriso que Daniel deu pra mim ele fecha a cara na hora.

(...)

A reunião acabou e a gente esta se despedindo, o Daniel vem até mim.

— então Srt. Miller, não quero ser muito intrometido, mas aceitaria jantar comigo hj?— Daniel fala.

— claro.

— ótimo, me passa seu endereção que vou te buscar as 20:00H.— ele fala mostrando o celular, pra mim mandar o endereço por mensagem.

— claro.— sorrio pra ele. Ele me da um beijo na bochecha e sai da sala.

— o que aquele cara queria com vc?— Matteo fala chegando perto de mim.

— nada demais, o Oli veio com vc?

Pergunto saindo junto com ele da sala de reuniões.

— sim, ele disse que ia passar na casa do tio e depois ia pro seu apartamento. A e a Bia tbm veio.— ele fala explicando.

— ai que legal, então vamos pra casa, Max eu vou ficar fora hj o dia inteiro, então anote tudo.— falo pro meu secretario.

— claro.— ele concorda sorrindo.

Saímos e fomos pro estacionamento.

— vamos pro meu apartamento.— falo pra ele.

— ok.— Ele entra no carro dele e vem me seguindo afinal ele não sabe onde eu moro. Chego no prédio e entramos no elevador.

— vc morava aqui antes de ir pra New York?— Matteo pergunta quebrando o silencio.

— é, ai eu mudei e coloquei ele pra alugar, mas ninguem alugou e quando eu voltei eu pude voltar.— Ele concorda entramos no ape e ele ficou admirado com a vista.

MEU SÓCIO É UM BABACAWhere stories live. Discover now