Cicatrizes do Passado

3.3K 173 4
                                    

O jantar inteiro ninguem tocou no assunto do bebe, Matteo deu uma desculpa e não veio. Não vejo o Matteo deis do dia em que eu sai do hospital, ele anda me evitando sempre. Agora estamos sentados no sofa conversando.

Oli foi no carro da Bia pegar o casaco dela.

— o que é isso?— Oli pergunta, viramos pra trás e ele esta com aminha mala.

— uma mala.— falo o encarando.

— eu sei mais por que? Tem uma mala no carro da minha namorada.

— por que vou voltar pra Paris. Vou voltar a trabalhar lá, e deixarei Bia no meu lugar.

— não, vc não pode ir.— Oli fala me encarando serio.

— desculpa, mas não posso mais ficar aqui. Fica tranquilo que eu vou voltar e vcs podem ir me visitar sempre.— falo sorrindo pra ele, ele fica quieto olho pros meus pais que estão felizes afinal vou ficar mais perto deles.

Depois quando já estamos pra ir embora, eu vou me despedir dos meus padrinhos, com um abraça. Vou abraçar Oli mas ele nega e vira o rosto.

— fala serio, eu vou vim te visitar e vc pode ir pra Paris.— Ele me encara e de pois vem e me abraça.

— eu vou sentir saudade de ir na sua sala te irritar. Sua sorte é que eu não descobri mais sedo, se não teria te amarrado.— ele fala e todos dão risada.

EM PARIS

Acabei de chegar em paris, hj vou ficar na casa dos meus pais mas amanha eu vou pro meu Apê.

Chego na casa dos meu pais morta de sono, vou pro meu quarto e assim que entro as lembranças da ultima vez que estive aqui me invadem, ignoro e vou tomar banho, depois caio na cama e apago.

MATTEO NARRANDO

Já faz um mês que Ana perdeu o bebe, teve aborto espontâneo, ambos estamos sofrendo muito, sei pois o Oli me fala, ele sempre vem me ver.

Hj os pais da Bella vão voltar pra Paris, então meus pais vão fazer um jantar de despedida, como sempre fazem. Sei que Bella vai, então inventei uma desculpa e não fui, sei que ela não quer me ver, assim como eu não quero a ver. Pelos mesmos motivos, lembramos do que perdemos, e eu me sinto culpado pelo que eu fiz, seu eu não tivesse gritado com ela, ou melhor se eu não tivesse saído com a Sheila tudo estaria bem.

Agora acabei de sair do banho bebo um copo de whisky, depois disso vou dormir, amanha tenho que acordar cedo pra trabalhar, amanha temos uma reunião super importante e Bella vai ter que comparecer.

DIA SEGUINTE

Acabei de chegar na empresa e subo direto pra minha sala, não falei com ninguem, assim como faço deis de que tudo aconteceu, entro na minha sala e fico lá até dar o horário da reunião.

Entro na sala de reuniões e vejo meu irmão e Bia sento do lado deles, ambos estão tristes.

— o que aconteceu, onde esta Bella?— pergunto baixinho só pro meu irmão escutar.

— depois a gente tem que conversar irmão.— ele fala e eu concordo e a reunião começa.

(...)

Estou na minha sala e Oli esta comigo.

— o que aconteceu, por que ela não veio a reunião? ela ta bem?— pergunto preocupado.

— irmão, Bella não vai aparecer tão cedo aqui na empresa.— ele fala calmo e triste.

— o que por que?— pergunto sem entender.

— por que ela voltou ontem pra Paris com os pais dela.— Na hora que ele diz isso meu mundo parece ficar em câmera lenta, sento no sofa que estava atras de mim.

MEU SÓCIO É UM BABACATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon