Chapter 1 - Estranheza

1.2K 123 119
                                    

Dentro do majestoso prédio do jornal britânico Evening Standard, um labirinto de salas amplas e corredores elegantes, encontra-se Harry Styles recolhendo seu material após um longo dia de trabalho redigindo uma reportagem sobre o aumento de multas por excesso de velocidade nas rodovias britânicas. As teclas do notebook ainda ecoam em sua mente enquanto ele se prepara para assumir o segundo turno - o de dono de casa. É nesse momento, ao final do dia, que o jovem se prepara para assumir as atividades do lar como cozinhar, fazer compras, separar a roupa suja para colocá-la na máquina e afins.

Fazendo uma nota mental das atividades pendentes Harry dirige-se ao banheiro por um breve instante, antes de sair do trabalho. Em poucos minutos o seu namorado, com quem divide um apartamento, chegará para buscá-lo. Tal fato deixa o jovem animado, afinal após um longo dia de trabalho ele só deseja relaxar em um abraço quente.

Logo, ao retornar para a sala ampla que divide com os seus colegas de equipe de redação a voz de Sarah, sua amiga, o tira do devaneio.

— Príncipe da passarela, seu celular estava tocando insistentemente. - Sarah o avisa.

Ela o apelidava assim porque ele sempre andava desfilando nos corredores da empresa. O rapaz alto de cabelos compridos possui porte de modelo, naturalmente exuberante. Harry chama atenção por onde passa, atraindo pessoas de vários gêneros e sexualidade.

— Deve ser o Chris, obrigada por avisar Sah! Sorri gentilmente mandando um beijo no ar para a amiga.

Harry prontamente retorna a ligação com certo frio da barriga, sentindo-se receoso, aflito e até mesmo ansioso sobre qual seria a reação do namorado já que ele não o atendeu na hora. Como previsto, Christopher foi ríspido e grosso com Styles.

Ao sair do prédio da Evening Standard o dono de um belo par de olhos verdes já avista o carro do namorado. Harry adentra o carro de maneira tímida, olhando para os próprios pés os quais estavam revestidos por um par de botas Chelsea marrom.

— Me beije. - é a primeira frase dita por Christopher, sua voz soa seca e sem emoção. Ele aproxima-se do namorado puxando-o para perto.

Honestamente, Harry não sente vontade de beijá-lo, afinal ainda está magoada pelo jeito rude como foi tratado por ele há poucos minutos. Mas para evitar uma nova discussão, Harry se aproxima de Christopher juntando os seus lábios em um beijo amargo.

Christopher dirige com os olhos atentos na estrada, os ombros estão contraídos em tensão, o maxilar está travado com as veias saltadas dando um relevo extra nas tatuagens do pescoço. Suas mãos apertavam o volante do automóvel, e é nesse exato local que os olhos verdes ficam cravados.

— Debaixo das suas unhas... isso é... hum... sangue ou tinta? - Harry indaga receoso.

— Quando eu estava finalizando o retoque da última tatuagem do dia minhas luvas acabaram rasgando, pelo jeito caiu um pouco de tinta em minhas mãos. - responde o mais velho sem oscilar o tom de voz, virando-se para o lado brevemente para observar seu namorado.

Styles achou o relato um pouco estranho, mas não seguiu com os questionamentos, ele apenas se deu por convencido. Ao longo do caminho decidiram parar no mercado, a fim de comprar alguns itens para o jantar. Christopher pediu para Harry entrar no mercado e ir adiantando o processo enquanto ele fazia algumas ligações prometendo que logo o alcançaria dentro do estabelecimento.

Harry saltou do veículo e caminhou do estacionamento até a entrada do Tesco Supermercado, ele tinha a sensação de estar sendo observado e até mesmo seguido. De relance, ele conferiu algumas vezes a BMW modelo X4 preta estacionada, seu namorado estava dentro do automóvel ainda falando ao telefone. Seu companheiro gesticulava com a aparência um pouco irritado, parecia tão absorto que não notou o caminho percorrido pelo o mais novo.

Don't Let Me Down || L.SWhere stories live. Discover now