Chapter 10 - Provocações

598 75 4
                                    

A manhã surgiu com um céu tingido de tons dourados. Louis retornou para casa após a noite tumultuada, com a determinação. Ao adentrar o apartamento, ele encontrou Harry na cozinha, tomando café tranquilamente.

Louis se aproximou, ainda vestindo a mesma roupa da noite anterior, exalando uma aura de autoridade e sensualidade. Seus olhos azuis, brilhantes e perspicazes, fixaram-se em Harry.

— Bom dia, princesa. — Disse Louis em tom sarcástico, inclinando-se para depositar um beijo provocante na bochecha de Harry.

Harry revirou os olhos, resmungando:
— Bom dia, rei dos traficantes. Cheirando cocaína logo cedo, hein? Acho que isso já mostra muito bem o tipo de pessoa que você é.

Louis soltou uma risada baixa e mordaz, pegando uma pequena bolsa de pó branco de seu bolso. Ele abriu-a com habilidade, tirando um pouco do conteúdo com o dedo indicador. Com um movimento suave, ele levou a substância até suas narinas, cheirando-a de forma provocante.

Ele se levantou da cadeira e caminhou na direção de Harry, cada passo cheio de confiança. Ao chegar perto dele, Louis colocou uma mão em seu queixo, erguendo-o levemente para que seus olhares se encontrassem.

— Você sempre foi um desafio para mim, Harry. Desde o momento em que te vi, soube que disso. — Disse Louis, sua voz carregada de intensidade.

Harry sentiu um arrepio percorrer sua espinha com o toque ousado de Louis. Sentia a lateral do seu corpo sendo explorada lentamente por uma mão repleta de veias sobressaltadas.

— Loueh... — Sussurrou Harry, lutando para manter sua resistência.

Louis sorriu de forma provocante, sua mão agora deslizando suavemente pelo pescoço de Harry, fazendo-o estremecer. O coração de Harry estava acelerado, ele sabia que estava cedendo às tentação.

Com ousadia em um movimento ágil, Louis girou o corpo de Harry e o empurrou
contra a mesa da cozinha, deixando o seu corpo levemente inclinado. A mão direita de Tomlinson faziam pressão no pescoço do mais novo, enquanto a mão esquerda prendia os pulsos de Styles atrás de suas próprias costas. Seus corpos estavam colados, Harry podia sentir o volume da calça de Louis encostando em bunda. E essa sensação provocou um calor absurdo no de fios longos, ele nunca sentiu tanto tesão ainda estando de roupa na sua vida.

— Ainda me quer, princesa? — Perguntou Louis, sua voz rouca e cheia de malícia.
Harry não conseguia formular palavras coerentes, sua mente nublada pelo desejo que Louis despertava nele. Ele apenas assentiu, incapaz de negar a conexão explosiva entre eles.

— Me dê responda com palavras, Harry. - Ele aumentou a pressão do aperto no pescoço de Harry, arrancando um gemido prazeroso do de olhos verdes.

— Sim, Loueh. — Admitiu Harry em um gemido manhoso, entregando-se completamente ao momento.

Louis faz um belo trabalho no pescoço e maxilar de Harry, distribuindo beijos quentes e chupões enquanto suas mãos ainda prendiam os seus pulsos. Suspiros e gemidos são arrancados da garganta do mais novo. No entanto, em um segundo a atmosfera muda completamente.

Tomlinson se afasta de Harry com um sorriso cafajestes em sou rosto. — Mais tarde princesa eu serei todo seu. Agora tenho que resolver algumas pendências, com licença. - Louis retira-se do ambiente.

A raiva e frustração sexual do de olhos verdes era visível. Louis estava apenas fazendo um jogo de provocação com ele, um belíssimo desgraçado, pensou Harry. Quem brinca com fogo se queima, e o de fios longos faria Louis se queimar sentindo o gosto do próprio veneno.

Enquanto Harry tentava recuperar o fôlego e controlar a frustração que sentia, ele ouviu vozes vindo do corredor. Curioso, ele se aproximou silenciosamente e se escondeu atrás da porta do escritório, onde Liam e Louis estavam conversando.

Don't Let Me Down || L.SWhere stories live. Discover now