Chapter 25- Frágil

235 34 0
                                    

O casal saiu do banheiro do avião, seus corpos ainda pulsando com a intensidade do prazer compartilhado. De volta aos seus assentos, Louis retomou suas pastas e cálculos, tentando focar nas questões práticas que precisavam ser resolvidas de seus empreendimentos usados para lavar dinheiro.

Faltava apenas uma hora para o avião pousar em Londres, e Harry, com a mente inquieta, não conseguia se conter por mais tempo. Ele olhou para Louis, vendo-o concentrado em suas tarefas, e resolveu interrompê-lo, sabendo que não conseguiria guardar para si as preocupações que o atormentavam. O mais novo engoliu em seco antes de falar:

— Lou, eu não consigo parar de pensar no que vai acontecer agora que estamos voltamos para Londres. Eu sei que a paixão entre nós é intensa, mas a realidade é que eu fui sequestrado por você. Como as coisas vão ser agora? Eu sinto falta da minha família queria entrar em contato eles, ver minha mãe... minha irmã. Eu vou voltar ao emprego? Apesar de não ser exatamente o nicho jornalístico que eu queria seguir mas eu gosto de lá. — Harry desabafou, sua voz carregada de incertezas.

Louis olhou para Harry com compreensão, sabendo que suas preocupações eram válidas. Ele acariciou o rosto do mais novo com carinho antes de responder:

— Harry, eu prometo que vou dar um jeito para que você possa ter contato com sua família. Podemos entrar em contato com eles quando você quiser. Quanto ao seu emprego, eu fui pego de surpresa com alguns imprevistos durante a nossa estadia na Itália, e acabei tomando uma decisão precipitada. Pedi para que uma carta de demissão fosse enviada em seu nome para o Evening Standard.

Harry arregalou os olhos, indignado com a atitude de Louis. Ele se afastou do mais velho, levantando-se do assento, com a respiração acelerada.

— Como você pôde fazer isso? Você não pode tomar esse tipo de decisão por mim! Essa era uma escolha minha, Louis! Era a minha escolha! — Harry gritou, sua voz carregada de raiva e ansiedade.

Louis tentou se aproximar de Harry, mas o mais novo recuou, sentindo a frustração e a angústia tomando conta de si.

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Harry, sua voz falhando enquanto ele tentava expressar sua indignação.

— Eu não pedi que você fizesse isso por mim, Louis! Eu sou um adulto, capaz de tomar minhas próprias decisões! Você não pode controlar cada aspecto da minha vida! — Harry gritou, a mistura de raiva e tristeza evidente em sua expressão.

Louis sentiu um aperto no peito ao ver o sofrimento de Harry, e o desejo de protegê-lo misturou-se com a culpa por suas ações precipitadas.

— Eu sei, eu sei... mas era o certo a fazer naquele momento. Eu estou tentando proteger você, Harry, por favor confie em mim. — Louis tentou se explicar, sua voz era baixa tentando fazer com que Harry se acalmasse.

Styles ainda estava abalado e não conseguia controlar suas emoções. Ele estava tendo uma crise de ansiedade, sentindo-se sobrecarregado com todas as mudanças repentinas em sua vida. Suas mãos tremiam e ele não conseguia parar de chorar.

Louis respirou fundo, tentando ser paciente e cuidadoso com Harry. Ele se afastou um pouco, dando ao mais novo o espaço que precisava, mas ainda estando  presente.

Com voz calma, Louis começou a fazer um trabalho psicológico, tentando entender melhor os sentimentos de Harry. Ele perguntou suavemente:

— Princesa, você pode me dizer o que está sentindo?

Harry balançou a cabeça, ainda chorando, demonstrando que não conseguia colocar em palavras tudo o que estava passando em sua mente.

Louis se aproximou um pouco mais, ajoelhando-se em frente a Harry e segurando suas mãos.

Don't Let Me Down || L.SWhere stories live. Discover now