Chapter 15 - Oliveiras

387 49 5
                                    

Mais tarde, Louis levou Harry para passear pelas oliveiras próximas à casa. A paisagem da Toscana era de tirar o fôlego, com as colinas ondulantes cobertas de oliveiras, vinhedos e ciprestes. O ar estava impregnado com o aroma do campo, e o céu azul se estendia infinitamente sobre eles.

Louis suspirou irritado ao ver o nome de Niall piscando na tela. Ele havia pedido explicitamente para não ser incomodado durante os três dias de descanso na Toscana. Louis se afastou de Harry para atender a ligação.

— Merda! — xingou Louis enquanto atendia a ligação. — O que diabos você quer, Niall? Eu te disse para não me incomodar!

Niall parecia tenso do outro lado da linha, e seu tom de voz refletia a urgência do assunto.

— Louis, desculpe, eu sei que você pediu para não te ligar, mas é urgente. Rio roubou a carga de drogas e armas que estava indo para o México hoje pela manhã. Ele deixou um recado, disse que está tirando tudo de você, porque você tirou alguém dele.

As palavras de Niall só fizeram Louis ficar mais furioso. Ele apertou o celular com força, controlando sua raiva antes de responder.

— Aquele desgraçado! — rosnou Louis.

— Liam conseguiu pegar dois idiotas que colaboram com ele antes que fugissem. Estão presos no galpão, mas não soltam uma palavra.

Um sorriso cruel se formou nos lábios de Louis enquanto ele pensava em sua vingança.

— Ótimo! Quero que você torture esses filhos da puta até a morte, Niall. E quero que você filme tudo e mande para o Rio como um recado. Avise para ele que é uma amostra grátis do futuro dele.

Niall concordou, sabendo que não havia espaço para hesitação no mundo em que viviam.

— Vou cuidar disso, Louis. E, Louis... tenha cuidado. Rio não vai parar até que consiga o que quer.

— Eu não tenho medo desse filho da puta. Ele vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho — disse Louis, sua voz cheia de determinação.

Após encerrar a ligação, Louis olhou para Harry, vendo o olhar preocupado do mais novo.

— Problemas de trabalho, princesa. Mas não se preocupe, eu vou cuidar disso. Nada vai estragar nossos dias aqui na Toscana — disse Louis, tentando acalmar Harry.

Harry assentiu, confiando em Louis, mas ainda sentindo uma pitada de apreensão. Ele sabia que a vida de Louis era perigosa.

Enquanto retornavam à casinha, Harry segurou firme a mão de Louis, a Toscana podia ser um paraíso e parecer uma realidade paralela, mas eles também sabiam que a realidade do mundo nada paradisíaco estava prestes a voltar. Depois de amanhã já seria o dia para retornar a Londres.

Enquanto caminhavam de mãos dadas, o clima romance foi se transformando em um silêncio tenso. Louis sabia que precisavam conversar sobre o Rio, o seu traficante rival e agora ex namorado de Harry, não que eles tiveram a oportunidade de terminar formalmente. Afinal, Harry foi sequestrado, porém segundo Louis ele foi salvo.

Louis parou e encarou Harry com seriedade.

— Eu quero que você entenda uma coisa, Harry. No mundo do crime, é matar ou morrer. E eu tenho o dever de matar o Rio, é questão de honra. Ou ele não irá parar até que eu esteja morto. Eu não posso permitir que ele destrua o meu império e muito menos faça mal a você, e isso significa acabar com ele, então é o que eu vou fazer.

O coração de Harry apertou diante das palavras diretas de Louis. Ele sabia que o assunto "Rio" seria abordado em algum momento, afinal esse foi o motivo do sequestro de Harry Styles, mas ouvi-lo falar tão abertamente sobre matar Chris, ou melhor Rio, o deixou com um nó na garganta.

Don't Let Me Down || L.SOù les histoires vivent. Découvrez maintenant