Chapter 11 - Punição

604 64 2
                                    

Tomlinson retirou Harry da posição que estava, em um movimento ágil,  e o colocou deitado de bruços ainda em seu colo. Agora a única visão que mais novo tinha era o couro  marrom do sofá. O cheiro do couro se misturava ao aroma de maconha o qual impregnava o lugar. O escritório estava mergulhado na penumbra, e a luz fraca conferia ao momento uma atmosfera íntima e misteriosa.

Louis deslizou sua mão sob a camisa de Harry, acariciando sua pele macia e provocando arrepios em seu corpo. Harry soltou um suspiro baixinho de prazer e apreensão.

— Já ouviu falar de safeword, princesa? - pergunta Louis suavemente, enquanto as pontas de seus dedos deslizam por debaixo da camisa do mais novo.

— Já... - Styles responde engolindo seco.

— Muito bem. A sua será "vermelho". Se você pedir "não", "por favor, pare" ou algo do gênero eu irei continuar. Mas caso diga "vermelho", eu pararei tudo imediatamente. Entendido?

— Sim, Louis. - responde o mais novo sentido um calafrio pelo corpo.

— A partir de agora, enquanto estiver sendo punido não me chamará pelo nome, me chamará de meu Dom. Então, vamos começar de novo. - diz Louis pacientemente com os dedos deslizando sobre a calça justa do de fios longos. Suas mãos passeiam da panturrilha até a bunda, deixando um aperto ao passar pelas coxas. — Me diga, Harry. Qual a safeword?

— É vermelho, meu dom. - Harry ofega sentido um aperto mais forte em suas coxas pelas mãos de Louis.

— Antes das punições explicarei o que faremos e perguntarei a você qual a sua cor. Diga "verde" se estiver dentro dos seus limites e diga "roxo" para o que achar muito pesado.

— Entendido, meu dom. - Harry diz apressado evidenciando estar apreensivo e curioso.

— Agora levante-se e tire a roupa para mim. - a voz de Tomlinson é proferida como ordem.

Prontamente, Harry levanta ficando de pé em frente a Louis. Este observa o mais novo, enquanto fuma seu cigarro sensualmente, ele inclina levemente a cabeça para cima soprando a fumaça pelos lábios finos e rosados. Styles começa retirando a blusa, o tecido que antes cobria o seu abdômen e peitoral tatuado agora está no chão. Tomlinson o olha com devoção admirando cada milímetro da pele exposta, ao passo em que o rosto do mais novo ganha um corado a mais. Louis traga com força o baseado assistindo Harry retirando suas calças apertadas. O membro completamente duro de Styles está marcado em sua cueca box branca, tal cena faz a boca de Tomlinson salivar.

— Venha aqui princesa, deite-se se bruços sobre o meu colo. - Louis gesticula com a mão, dando palmadinhas em forma de convite na sua própria coxa. Tendo Harry prontamente acatando sua ordem.

Nesse momento, uma das mãos do mais velho encontra-se envolvendo no pescoço Harry, região esta marcada por vários chupões  possessivos conquistados na manhã do mesmo dia. A outra mão de Louis alterna entre massagear a bunda coberta pela box e a parte interna da coxa do mais novo.

— Por sua prepotência em me desafiar, Harry... eu lhe darei 10 palmadas. - Louis estica o braço para pegar o copo cheio de whiskey na mesa de apoio ao lado. — No meio de suas costas ficará apoiado meu copo de whiskey. - diz Louis já posicionando o objeto. -- Harry, quero que conte as 10 palmas em voz alta. Caso erre a contagem nós voltamos do zero. E se o copo cair você receberá 20 palmas. Qual a sua cor, Harry?

O mais novo ainda está processando o que irá acontecer, seu coração está disparado em ansiedade. A respiração é descompassada e seus pés e mãos estão gelados em apreensão.

- Verde, meu Dom. - O de fios longos não sabe de onde tirou forças para responder.

Tomlinson abaixou a cueca box e admirou a bela bunda branquinha em sua frente. Ele massageando as bandas e as abria, assim revelando uma entrada rosada e pequena. A cena hipnotizante, avistada pelos olhos azuis, fez com que o membro rígido de Louis expelisse pré gostoso em sua fenda. Sentido o tesão pulsar por suas veias, finalmente, Tomlinson inicia a punição de sua princesa.

Don't Let Me Down || L.SWhere stories live. Discover now