Chapter 14 - O mestre mandou

464 50 9
                                    

A luz suave da manhã invadiu o quarto, acariciando a pele de Harry enquanto ele acordava lentamente. Ao abrir os olhos, ele foi recebido por uma visão do paraíso: Louis estava na janela do quarto, nu e fumando um cigarro. Seu corpo esguio estava iluminado pelo sol matinal, criando uma aura quase etérea ao seu redor. Harry não pôde deixar de admirar a beleza de Louis, mesmo que já o tivesse visto.

— Bom dia, criminoso mais temido da Europa — brincou Harry em um tom divertido, fazendo Louis se virar para olhá-lo.

O sorriso malicioso de Louis se alargou, e ele caminhou preguiçosamente até a cama, deitando ao lado de Harry.

— Você está ficando cada vez mais ousado me desafiando assim, princesa — respondeu Louis, brincando com os cabelos de Harry.

— Ora, eu não tenho medo do grande chefe do crime — provocou Harry, sorrindo travesso.

— Quando estiver de joelhos não adianta me implorar por misericórdia. — disse Louis surrando no ouvido do mais novo. — Eu. Não. Tenho. Piedade. - o mais velho diz pausadamente a cada palavra

Harry não resistiu à tentação e selou seus lábios em um beijo lento e cheio de desejo. Os corpos nus entrelaçaram-se, as suas línguas dançavam em um ritmo sincronizado, e o calor entre eles aumentava a cada segundo.

Quando finalmente se separaram, Harry olhou nos olhos intensos de Louis.

— Engraçado pensar que ontem à noite estávamos dançando e cozinhando juntos, e hoje você está cheio de marra. — Comentou Harry, divertido e provocativo.

— Você realmente quer brincar com fogo, não é, princesa? — Disse Louis, aproximando-se de Harry até seus lábios quase se tocarem.

— Talvez eu goste de viver perigosamente. Meu dom. — Respondeu Harry, provocando um sorriso malicioso nos lábios de Louis.

Louis se levantou da cama e caminhou até a mesinha ao lado, onde sua arma estava guardada. Ele a pegou com firmeza, retirou as balas e as colocou em um pequeno recipiente de metal. Harry arqueou uma sobrancelha, curioso sobre o que estava acontecendo. Louis então foi até sua mala e retirou um pequeno pacotinho de cocaína. Ele se sentou na cadeira de madeira em frente à cama. Ao lado da cadeira havia uma pequena mesa de apoio, onde Tomlinson desembalou a droga. O pó foi depositado em fileira na superfície de madeira, utilizando um nota de 100 libras, o de olhos azuis aspirou a droga por uma de suas narinas.

Dentro do cinzeiro que encontrava-se na mesa de apoio, Louis colocou o cigarro ainda aceso. O homem nu apoiava seus cotovelos em suas próprias pernas, enquanto o seu troco estava levemente inclinado para frente. Ele ainda segurava a sua arma em uma de suas mãos.

Styles não ousou se pronunciar, ele estava nu embaixo dos lençóis observando em êxtase a cena hipnotizante em sua frente. O mais novo aguarda ansioso para saber qual seria a próxima ação de Tomlinson.

— Retire os lençóis e sente-se sobre os joelhos no meio da cama. - a voz de Louis é firme e autoritário.

Harry morde os seus próprios lábios e prontamente acata as ordens, posicionando-se com foi determinado, essa posição simboliza submissão. Tomlinson se levanta da cadeira e caminha até Styles, este o encara com desejo, o mais novo não cansa de admirar a beleza divina e ao mesmo tempo diabólica do homem em sua frente.

Tomlinson ergue o queixo do mais novo utilizando sua arma, fazendo com que o olhasse diretamente nos olhos. Simultaneamente, o polegar de Louis corre pelos lábios de Harry dando algumas puxadas leves. - Assim que eu gosto, princesa. Obediente. - Louis profere retirando a mão dos lábios carnudos e deslizando até os longos fios do cabelo castanho ondulado. Em seguida, o cabelo de Harry é enrolado e puxado pela a mão cheia de veias e tatuada do mais velho. O puxão é forte, a cabeça do jovem pende para o lado o que deixa o seu pescoço exposto. — Belas marcas. - diz Tomlinson referindo-se aos chupões deixados por ele anteriormente.

Don't Let Me Down || L.SWhere stories live. Discover now