14

194 35 0
                                    

E aquela última semana se passou voando. Hyunjin enfiou tudo o que precisava na mochila e dirigiu para a faculdade, saindo mais cedo que o habitual. Aquela seria a abertura dos jogos e ele usou a desculpa de que precisava participar porque a faculdade exigia isso. Seu pai só não sabia que ele fazia parte do time. Chan arqueou uma sobrancelha e sugeriu algo como "então não seria problema mandar o Gregory com você."

Hyunjin disse de cabeça baixa: - O campeonato é fechado apenas para os alunos. Eu não vou desobedecer nenhuma regra. Eu não vou abrir minha boca.

O homem sorriu porque a cena de seu filho se humilhando para pedir algo tão simples parecia divertida demais. Ele disse que Hyunjin fizesse o que quisesse e quando o menino ergueu a cabeça estranhando aquilo, recebeu um tapa forte no rosto. O garoto sentiu o anel do pai cortar seu lábio e o gosto metálico de sangue rapidamente invadiu sua boca. Chan mostrou os dentes em satisfação e Hyunjin entendeu que aquilo era um aviso.

- Aproveite o jogo, filho. - Afagou seu cabelo enquanto ele tentava não demonstrar a dor que sentia. - Estou pegando um jatinho para resolver alguns assuntos e ia te convidar para vir comigo. Seria de grande satisfação te ter ao meu lado assistindo o que deve ser passado pra você. - Hyunjin estremeceu com a ideia. - Claro, se você não fosse tão inútil. Enfim, sai da minha frente.

Ele o empurrou e o menino precisou se apoiar nas mãos para não cair de cara e dessa forma saiu o mais rápido que pôde pela porta. Durante aquele percurso ele precisou respirar fundo algumas vezes, sentindo o coração pesar no peito. Tinha aquela velha e conhecida sensação de que iria pagar pelo que nem fez.

Hyunjin estacionou rápido e correu para encontrar o treinador. Ele estava em sua sala e lá parecia um péssimo lugar para alguém claustrofóbico, pois todos os jogadores estavam lá com mochilas e mais barulhentos que o normal. Hwang fez uma careta sem ao menos se dar conta e passou pelo amontoado de corpos inquietos e imediatamente se deu conta de que estavam vestindo as camisetas do time. As camisetas personalizadas.

- Pensa rápido. - O treinador gritou e Hyunjin foi de acordo com o esperado. Ele agarrou a sacola, mas ao examinar bem a situação ele entrou em desespero. Todos os outros estavam sem camisa ou já devidamente vestidos, enquanto ele ainda usava seu fiel moletom. Park parecia esperar com expectativa que ele experimentasse o que lhe fora jogado, mas ele suava frio.

- Treinador. Que porra. Ficou apertada nos meus braços. - Minho reclamou e todos olharam para ele. Era como se tivessem feito uma blusa P para um tamanho G.

- Seu desgraçado, você ficou maior em menos de um mês? - O homem indagou com indignação.

- Meu Deus. - Jeongin olhou com espanto. - Você está parecendo uma geladeira.

E aquilo fora como um gatilho para todos caírem na gargalhada.

- Não temos o que fazer. - O treinador anunciou do outro lado da mesa. - Vou encomendar uma maior, mas hoje, pelo menos, você terá que jogar com essa.

- Isso se ele conseguir se mexer. - Changbin disse. Mais risadas.

Hyunjin usou a brecha para sair sem ser notado. Ele percebeu que apenas Yeji não estava ali e o motivo era óbvio, então certamente ela estava se trocando em outro lugar. Hwang correu até que entrasse no primeiro banheiro masculino que encontrou e escavacou a bolsa atrás de algo que pudesse cobrir seus braços. Mas não tinha nada ali. Nada que pudesse ser útil. Ele pensou na possibilidade de jogar com o moletom, porém o treinador não iria permitir e ainda lhe daria uma bronca porque já vinha o avisando de antes.

- Droga. - Socou a parede tentando mandar a raiva e frustração para longe. Não funcionou.

Ele suspirou e abriu a sacola. Hyunjin ergueu a camisa em sua frente e algo explodiu em seu peito. Seus olhos brilharam e aquela agonia de antes não estava mais ali porque ele sentia-se estranhamente feliz. Seu nome estava gravado atrás e embaixo tinha o número "17", claro que essa não foi sua escolha inicial, mas ainda assim. Na frente da camisa havia uma pata mediana de um lobo e novamente seu número em seu peito. Pequeno e discreto. A camisa era azulada, meio cinza e talvez branca.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now