34

184 25 0
                                    

Quando Hyunjin acordou, Felix ainda tinha os braços ao seu redor, as pernas enroscadas nas suas e um semblante relaxado enquanto dormia com a respiração calma. Hyunjin sorriu pequeno e deixou um beijo em suas têmporas, antes de entrar no banheiro e tomar um banho demorado. Ele esperava encontrar o outro já desperto quando saísse, mas ele não parecia que iria acordar nem tão cedo e levando em conta o fato de que era domingo e não tinham nem aula e nem treino, Hyunjin o deixou dormindo quando saiu do dormitório e seguiu caminho para o seu enquanto bocejava.

Alguns alunos vagavam com olhos sonolentos pós festa, balada ou social, outros tinham travesseiros debaixo do braço e iam de um dormitório a outro. Ninguém ali sabia sobre o que havia acontecido consigo nos últimos dias. Ninguém imaginava que ele esteve à beira da morte recentemente e por essa razão o cumprimentavam normalmente, seja com um aceno de cabeça ou um "hey". Hyunjin era do time universitário e estava nas finais, certamente ganhou alguma popularidade.

Ele tirou o restante do dia para colocar as matérias em dia, Yeji foi ao seu socorro um tempo depois para ajudá-lo no que pudesse. Ela chegou com dois cafés em copos de isopor. Beberam naquele silêncio que só eles se sentiam confortáveis, enquanto Hyunjin passava os olhos por algumas anotações que ela trouxe. Yeji estava sentada no carpete do outro lado da mesinha e de frente para ele, ela escorava o rosto preguiçosamente na mão e vez ou outra abria a boca indicando o quão sonolenta estava.

— Sabe... Eu ainda estou meio encabulada com essa sua coisa com Lee. Tipo, foi tão do nada. — Comentou casualmente.

— Não foi do nada... Quer dizer, foi pra vocês. Mas isso levou um tempo pra ser "essa coisa". — Fez aspas no ar e lembrou que Felix odiava aquilo, ele não segurou o sorriso.

— Olha aí. Sorrindo pro nada só porque tocamos num assunto que envolve ele.

— Nada a ver. — Ele tomou mais um gole do café e a encarou por cima. Ela tinha os olhos cerrados em sua direção.

— E como isso funcionou?

— Como assim? — Ele ficou encarando as folhas a sua frente como se não desse muita importância àquele assunto, mas Yeji não parecia dar a mínima. Hyunjin sabia que cedo ou tarde ela ou outra pessoa acabaria questionando, mas ainda assim era constrangedor.

— Vocês juravam morte um pro outro todos os dias. Como isso virou amor?

— No que isso implica? — Franziu o nariz pra ela.

— Implica no fato de que você é meu melhor amigo e eu não confio cem por cento nele, ainda. — Arrumou a postura, cruzando os braços.

— Eu passei a noite com ele, tenho certeza que se Felix quisesse, ele teria me matado. — Ironizou.

— É sério, Hyunjin! — Bufou revirando os olhos.

— Ele me pediu em namoro. — Disse num tom de fofoca e ele nem estava tentando.

— É sério?! — Ela descruzou os braços e colocou as mãos sobre o centro. — Ele?! — A entonação em sua voz denunciava a sua descrença.

— Sim. — Deu de ombros e suspirou. — Eu gosto dele... Eu o amo. E eu sei que é mais recíproco do que se pode imaginar, estou feliz agora e ele também, acho. Então eu o quero comigo até onde for possível, assim como quero você na minha vida pra sempre, só que de outro jeito. — Explicou. — Vocês dois são as pessoas que eu mais amo no mundo.

— Awn, como você é sentimental. — Ela se esticou e apertou suas bochechas enquanto ele resmungava tentando afastá-la. Quando Yeji se cansou de o irritar, ela voltou pro lugar de antes e ficou pensativa. — Ele mudou realmente. Ele ainda é frio, mas não é tão implicante.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now