25

205 31 6
                                    

Derek assegurou que Hyunjin estava seguro, desde que não saia da faculdade pelo menos nessa primeira semana. Hwang normalmente iria achar isso um problema, mas agora que estavam nas semifinais, só iriam jogar em duas semanas. Teria uma grande abertura, todos os times finalistas se juntariam e teriam a cobertura de algum programa de TV. Hyunjin perguntou para o oficial se os amigos mafiosos de seu pai estavam envolvidos em sua fuga e se poderiam ser uma ameaça também, mas Derek não lhe deu mais informações. Apenas pediu que tomasse cuidado e não o desobedecesse dessa vez.

- Com mais força. - Felix dizia pela milésima vez.

- Eu quase consegui! - Hyunjin disse levemente alegre.

- Mas não conseguiu, então, de novo! - Jogou a bola para ele.

Hyunjin a segurou debaixo do pé e respirou fundo. Suas costas estavam molhadas de suor e sua testa tinha algumas gotículas. Felix não estava brincando quando disse que iria fazê-lo treinar até ele não aguentar mais andar, pois assim que Parker encerrou o treino, Lee o segurou pela camisa e o puxou de volta pro campo dizendo que não era o suficiente. Então agora estavam aqui a mais de duas horas treinando o chute que Hyunjin estava tentando aprender há algum tempo.

Ele concentrou o máximo que pôde e seguiu as instruções de Felix ao chutar a bola com força e de lateral. Ele não estava colocando muita fé em si mesmo, mas quando notou que a bola deu a volta ao lado de Lee e acertou a rede de forma certeira, uma alegria que ele nunca sentiu antes encheu seu peito. Hyunjin abriu a boca desacreditado e correu em meio aos gritos até um Felix que tinha um sorriso pequeno no rosto. Hwang o agarrou e começou a pular como um louco enquanto Felix o mandava parar em meio às risadas.

- Sai, maluco. - Ele o jogou no chão e Hyunjin caiu de costas, encarando o céu. Seu sorriso ainda brilhava.

- Finalmente. - Suspirou de braços abertos.

- Você foi... Bom, - Pigarreou e o entregou uma garrafa de água. Hyunjin sentou e tomou um longo gole. - mas precisa ser mais atento quando jogarmos pra valer, você não vai ter só eu colocando pressão.

- Sim, eu sei. - Virou o pescoço para ele. - Obrigado.

Felix deu de ombros e desviou o olhar. Ele pegou o celular e checou algo.

- Você tem aula hoje à tarde? - Perguntou.

- Só uma. - Bebeu mais água. - Por quê?

- Nada. - Pareceu incerto ao olhá-lo de relance, mas Hyunjin tinha as sobrancelhas arqueadas em sua direção. - Jisung e Changbin vão para casa por causa do fim de semana, então... Sei lá, se quiser ir assistir alguma coisa ou jogar videogame. - Sugeriu.

- Sim! - Disse alegremente. - Sim, eu vou.

Felix fez uma careta. - Idiota.

Hwang soltou uma risada divertida e esticou as pernas. Ele estava vibrando internamente e não sabia exatamente como disfarçar o nervosismo. Felix falar aquilo era como se dissesse: "Hyunjin venha para o meu dormitório para que possamos transar"? Ele estava se perguntando isso e não conseguia relaxar por nada. Também estava feliz pelo fato de Lee estar tentando. Ele realmente estava se esforçando do seu jeito e aquilo lhe deixava feliz.

Hyunjin apertou a grama entre seus dedos e deu uma olhada no outro, mas ele parecia distraído com o celular em mãos.

- Você ainda tem contato com as gangues? - Indagou, quebrando o silêncio. Ele não sabia se tinha o direito de perguntar algo assim e se aquilo iria machucar Lee de alguma forma, apenas questionou sem se dar conta. Felix virou para si sem expressão.

- De certa forma, sim. - Colocou o celular de lado. - Mas não estou envolvido.

- Eles também procuraram vingança contra Chan? - Ele puxava a grama verde sem perceber e se Parker visse aquilo, ele certamente estaria morto.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now